[A3 8L] O meu ºººº A3 8L .: Silber-Projekt :. // FIM DO PROJECTO

  • Thread starter Thread starter jxux
  • Data de Início Data de Início
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Centro do volante bling (Pag.118)

:green::green::green:
o k eu me ri a tua pala ohh jonhy

Tava no gozo mas pelo menos podia ser mais meiguinho....é logo muita manhoso e tal...! :green:[/QUOTE]

Agora que me abituei ás fotos que tiras, tunho o que venho com menos qualidade é logo muita manhoso!!!! :green:
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Centro do volante bling (Pag.118)

Notasse pois raramente dás uma resposta só com algumas palavaras ou umas linhas... Opinioes dessas sao SEMPRE bem vindas ;)

Desde que tu e o koolboy não me tirem dos favoritos, sou um gajo feliz!!! :p:p:p

LOLOLOLOL.... O que eu me ri agora...

Só mesmo para mandar uma posta sem muitas palavras...
:p :p :p :p :p
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Centro do volante bling (Pag.118)

adoro esse volante fica mesmo altamente no teu carro acredita, por isso mesmo tambem quero um,,, quando vai um portugues vai logo dois ou tres. isto so começar depois e moda
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Centro do volante bling (Pag.118)

Tava no gozo mas pelo menos podia ser mais meiguinho....é logo muita manhoso e tal...! :green:

Agora que me abituei ás fotos que tiras, tunho o que venho com menos qualidade é logo muita manhoso!!!! :green:[/QUOTE]

Nao te preocupes que vou continuar a fazer a reportagem do teu projecto! :green:
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Centro do volante bling (Pag.118)

Notasse pois raramente dás uma resposta só com algumas palavaras ou umas linhas... Opinioes dessas sao SEMPRE bem vindas ;)

Desde que tu e o koolboy não me tirem dos favoritos, sou um gajo feliz!!! :p:p:p

Tas a começar a subir na posição dos favoritos porque agora estás a colocar bling:p:p:p:p:p

Eu so estou a dar a minha opinião mas acho que o volante tem excesso de bling o que devias fazer era colocar as argolas em cromado e o centro da cor do volante e se conseguisses uma tira á volta do centro em bling...acho que assim ficava bem;);)
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Centro do volante bling (Pag.118)

adoro esse volante fica mesmo altamente no teu carro acredita, por isso mesmo tambem quero um,,, quando vai um portugues vai logo dois ou tres. isto so começar depois e moda

Percebi que curtiste, pelas PM´s que me mandas-te :p:p

Fala com o Flecha que ele é impecavel e safa-te num instante ;)
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Centro do volante bling (Pag.118)

Agora que me abituei ás fotos que tiras, tunho o que venho com menos qualidade é logo muita manhoso!!!! :green:

Nao te preocupes que vou continuar a fazer a reportagem do teu projecto! :green:[/QUOTE]

isso é que é falar :green:
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Centro do volante bling (Pag.118)

Tas a começar a subir na posição dos favoritos porque agora estás a colocar bling:p:p:p:p:p

Eu so estou a dar a minha opinião mas acho que o volante tem excesso de bling o que devias fazer era colocar as argolas em cromado e o centro da cor do volante e se conseguisses uma tira á volta do centro em bling...acho que assim ficava bem;);)

Eu gostei de ver com o centro assim... talvez pinte as argolas que assim já corta um pouco o efeito do too much cromado :green: mas mesmo com as argolas cromadas gostei bastante...
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Centro do volante bling (Pag.118)

Não sou muito adepto desse volante pelas razões mais que discutidas no forum, mas esse centro fica bem melhor do que o que lá tinhas. :twisted:

Quanto à manete é que já lá devia estar.

Abraço.
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Centro do volante bling (Pag.118)

Não sou muito adepto desse volante pelas razões mais que discutidas no forum, mas esse centro fica bem melhor do que o que lá tinhas. :twisted:

Quanto à manete é que já lá devia estar.

Abraço.

A manete só ainda não está por não ser de aplicação directa, por o meu carro ser a zagolina :green: :green:

Mas a ver se neste sabado consigo bricolar e por aquilo no sitio ;)
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Centro do volante bling (Pag.118)

A manete só ainda não está por não ser de aplicação directa, por o meu carro ser a zagolina :green: :green:

Mas a ver se neste sabado consigo bricolar e por aquilo no sitio ;)

vais ser tu??:wow::wow:

a minha alma ta parva..
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Centro do volante bling (Pag.118)

Pronto.... ok.... dass..... que não vos escapa nada.... :green: :green:

Vou ser eu e o demon... mas eu é que tenho já o esquema todo pensado... agora falta é ver se ele aprova... pois o artista da mecanica é ele :p:p
 
Back
Top