Só falta alterar a parte do "muita manhosa"! LOOL
Pois essa foto favorece mtuuuuu mais o volante e acreditem as fotos enganam bueeeee msm....
pk o volante ao vivo ta kk coisa de mas pronto nem tds gostam eu por ex gostei e bastante ne jxux???
Não concordo contigo, mas percebo...
Mas junta este volante á manete s_line, aos pedais do TT aos aros do quadrante em alu matte e a uns bancos como os do koolboy, tudo material com linhas mais desportivas que o "normal", fica um conjunto desportivo... Alias... o interior do s3 é desportivo ou elegante?
Estou a contar por isso tudos, talvez só não consiga os bancos, mas de resto é na boa... e os meus estofos, vou mandar estufar e fazer as costuras como o volante... não fica bem??
As mod´s é claro que vao continuar caraaiii, mas com calma senao esgota a fonte
Não concordo contigo, mas percebo...
Mas junta este volante á manete s_line, aos pedais do TT aos aros do quadrante em alu matte e a uns bancos como os do koolboy, tudo material com linhas mais desportivas que o "normal", fica um conjunto desportivo... Alias... o interior do s3 é desportivo ou elegante?
Estou a contar por isso tudos, talvez só não consiga os bancos, mas de resto é na boa... e os meus estofos, vou mandar estufar e fazer as costuras como o volante... não fica bem??
As mod´s é claro que vao continuar caraaiii, mas com calma senao esgota a fonte
Boas....
Em relação ao interior do S3 o que por exemplo muda em relação ao meu é muito pouco....
Embora a única diferença que eu encontro com mais ênfase são os bancos....
São da recaro e os meus não...
De resto são uns plásticos pintados de preto brilhante e pouco mais...
Logo... não concordo muito com o que disseste em relação ao interior do S3 ser ou não ser elegante...
Eu percebo que queiras um interior mais desportivo... e apoio a tua intenção...
Talvez tenha que esperar mais um tempo para ver o conjunto...
Mas como já te disse antes... Agora não consigo gostar do volante no interior...
Mas não quer dizer que não venha a gostar... vou esperar para ver...
Força nessas mod's...
Cumps
8)
Não se trata do contraste do bling...mas sim das linhas do volante...o volante foi feito para um VW que tem umas linhas mais a direito e o audi tem umas linhas mais arredondadas...eu so por isso que eu não gosto...quanto ao bling vou te ser sincero acho que agora tem excesso de bling...mas se tu gostas é o que interessa
O mundo vai acabar!!!!
E eu percebo a 100% o que dizes!!
Se todos neste forum dessem as opinioes deles como tu das as tuas, bem fundamentadas não haviam tantas picardias parvas por aqui...
Espera para veres o conjunto ...
Tambem por um lado acho que é uma questao de habito... é como a historia do lip cupra, etc etc etc... tudo o que não é original audi, custa sempre um pouco mais a entrar bem na nossa retina
Abraço
Sabes que a idade vai passando e a gente vai ficando com a vista mais cansada
QUOTE=Mr. Jonhy;1445465]Só falta alterar a parte do "muita manhosa"! LOOL
Talvez seja mesmo pelo facto de ser novo e pouco visto...
Em relação à minha opinião...
Eu como tu sabes muitas vezes ando por aqui calado... e depois de digerir e perceber o contexto das coisas é que dou a minha opinião... Tento ser o mais ponderado possivel e analisar as situações de todos os pontos de vista possiveis...
Para teres a noção... eu já tinha visto uma foto do volante no sábado e só hoje passado algum tempo e depois de pensar melhor no assunto é que decidi postar...
Mas fica descansado que este ainda é dos projectos A3 que mais aprecio... Aliás por isso mesmo é que me vês mais vezes por cá...
Cumps
8)
Vái é mase tomar o trifen 200 que tas doente pah