[A3 8L] O meu ºººº A3 8L .: Silber-Projekt :. // FIM DO PROJECTO

  • Thread starter Thread starter jxux
  • Data de Início Data de Início
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Centro do volante bling (Pag.118)

Pois essa foto favorece mtuuuuu mais o volante e acreditem as fotos enganam bueeeee msm....
pk o volante ao vivo ta kk coisa de :palmas::palmas: mas pronto nem tds gostam eu por ex gostei e bastante ne jxux??? :green:
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Centro do volante bling (Pag.118)

QUOTE=Mr. Jonhy;1445465]Só falta alterar a parte do "muita manhosa"! LOOL[/QUOTE]

:green::green::green:
o k eu me ri a tua pala ohh jonhy
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Centro do volante bling (Pag.118)

Pois essa foto favorece mtuuuuu mais o volante e acreditem as fotos enganam bueeeee msm....
pk o volante ao vivo ta kk coisa de :palmas::palmas: mas pronto nem tds gostam eu por ex gostei e bastante ne jxux??? :green:

By demon: "Oh Nelson (flecha), entao mas podes mandar vir esses volantes sempre que quizeres?? Ok então vai lá de férias que depois falamos..."

:p:p:p:p:p:p:p:p:p
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Centro do volante bling (Pag.118)

Não concordo contigo, mas percebo...

Mas junta este volante á manete s_line, aos pedais do TT aos aros do quadrante em alu matte e a uns bancos como os do koolboy, tudo material com linhas mais desportivas que o "normal", fica um conjunto desportivo... Alias... o interior do s3 é desportivo ou elegante?

Estou a contar por isso tudos, talvez só não consiga os bancos, mas de resto é na boa... e os meus estofos, vou mandar estufar e fazer as costuras como o volante... não fica bem??

As mod´s é claro que vao continuar caraaiii, mas com calma senao esgota a fonte :green:

Boas....
Em relação ao interior do S3 o que por exemplo muda em relação ao meu é muito pouco....
Embora a única diferença que eu encontro com mais ênfase são os bancos....
São da recaro e os meus não...
De resto são uns plásticos pintados de preto brilhante e pouco mais...

Logo... não concordo muito com o que disseste em relação ao interior do S3 ser ou não ser elegante...
Eu percebo que queiras um interior mais desportivo... e apoio a tua intenção...
Talvez tenha que esperar mais um tempo para ver o conjunto...

Mas como já te disse antes... Agora não consigo gostar do volante no interior...
Mas não quer dizer que não venha a gostar... vou esperar para ver... ;) ;)

Força nessas mod's...
Cumps
8)
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Centro do volante bling (Pag.118)

Não concordo contigo, mas percebo...

Mas junta este volante á manete s_line, aos pedais do TT aos aros do quadrante em alu matte e a uns bancos como os do koolboy, tudo material com linhas mais desportivas que o "normal", fica um conjunto desportivo... Alias... o interior do s3 é desportivo ou elegante?

Estou a contar por isso tudos, talvez só não consiga os bancos, mas de resto é na boa... e os meus estofos, vou mandar estufar e fazer as costuras como o volante... não fica bem??

As mod´s é claro que vao continuar caraaiii, mas com calma senao esgota a fonte :green:

Não se trata do contraste do bling...mas sim das linhas do volante...o volante foi feito para um VW que tem umas linhas mais a direito e o audi tem umas linhas mais arredondadas...eu so por isso que eu não gosto...quanto ao bling vou te ser sincero acho que agora tem excesso de bling:confused::confused::confused::confused:...mas se tu gostas é o que interessa;)
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Centro do volante bling (Pag.118)

Boas....
Em relação ao interior do S3 o que por exemplo muda em relação ao meu é muito pouco....
Embora a única diferença que eu encontro com mais ênfase são os bancos....
São da recaro e os meus não...
De resto são uns plásticos pintados de preto brilhante e pouco mais...

Logo... não concordo muito com o que disseste em relação ao interior do S3 ser ou não ser elegante...
Eu percebo que queiras um interior mais desportivo... e apoio a tua intenção...
Talvez tenha que esperar mais um tempo para ver o conjunto...

Mas como já te disse antes... Agora não consigo gostar do volante no interior...
Mas não quer dizer que não venha a gostar... vou esperar para ver... ;) ;)

Força nessas mod's...
Cumps
8)

E eu percebo a 100% o que dizes!!

Se todos neste forum dessem as opinioes deles como tu das as tuas, bem fundamentadas não haviam tantas picardias parvas por aqui...

Espera para veres o conjunto ;) ...

Tambem por um lado acho que é uma questao de habito... é como a historia do lip cupra, etc etc etc... tudo o que não é original audi, custa sempre um pouco mais a entrar bem na nossa retina ;)

Abraço
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Centro do volante bling (Pag.118)

Não se trata do contraste do bling...mas sim das linhas do volante...o volante foi feito para um VW que tem umas linhas mais a direito e o audi tem umas linhas mais arredondadas...eu so por isso que eu não gosto...quanto ao bling vou te ser sincero acho que agora tem excesso de bling:confused::confused::confused::confused:...mas se tu gostas é o que interessa;)


O mundo vai acabar!!!! :p:p:p:p:p

Isso das linhas é relativo... por exemplo aquele circulo que existe no airbag, combina a 100% com os circulos do velocimetro e do conta rotações, é que combina mesmo na perfeição, a pele do volante, combina na perfeição com a manete s_line, pele perfurada na moca, e pele normal no fole... os pedais do tt com o alu matte das pegas...

Quando estes volantes deixarem de ser "novidade" vais ver como começam a assentar bem...
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Centro do volante bling (Pag.118)

E eu percebo a 100% o que dizes!!

Se todos neste forum dessem as opinioes deles como tu das as tuas, bem fundamentadas não haviam tantas picardias parvas por aqui...

Espera para veres o conjunto ;) ...

Tambem por um lado acho que é uma questao de habito... é como a historia do lip cupra, etc etc etc... tudo o que não é original audi, custa sempre um pouco mais a entrar bem na nossa retina ;)

Abraço

Talvez seja mesmo pelo facto de ser novo e pouco visto...

Em relação à minha opinião...
Eu como tu sabes muitas vezes ando por aqui calado... e depois de digerir e perceber o contexto das coisas é que dou a minha opinião... Tento ser o mais ponderado possivel e analisar as situações de todos os pontos de vista possiveis...

Para teres a noção... eu já tinha visto uma foto do volante no sábado e só hoje passado algum tempo e depois de pensar melhor no assunto é que decidi postar...
;) ;) ;) ;)

Mas fica descansado que este ainda é dos projectos A3 que mais aprecio... Aliás por isso mesmo é que me vês mais vezes por cá...

Cumps
8)
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Centro do volante bling (Pag.118)

QUOTE=Mr. Jonhy;1445465]Só falta alterar a parte do "muita manhosa"! LOOL

:green::green::green:
o k eu me ri a tua pala ohh jonhy[/QUOTE]

Tava no gozo mas pelo menos podia ser mais meiguinho....é logo muita manhoso e tal...! :green:
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Centro do volante bling (Pag.118)

Talvez seja mesmo pelo facto de ser novo e pouco visto...

Em relação à minha opinião...
Eu como tu sabes muitas vezes ando por aqui calado... e depois de digerir e perceber o contexto das coisas é que dou a minha opinião... Tento ser o mais ponderado possivel e analisar as situações de todos os pontos de vista possiveis...

Para teres a noção... eu já tinha visto uma foto do volante no sábado e só hoje passado algum tempo e depois de pensar melhor no assunto é que decidi postar...
;) ;) ;) ;)

Mas fica descansado que este ainda é dos projectos A3 que mais aprecio... Aliás por isso mesmo é que me vês mais vezes por cá...

Cumps
8)

Notasse pois raramente dás uma resposta só com algumas palavaras ou umas linhas... Opinioes dessas sao SEMPRE bem vindas ;)

Desde que tu e o koolboy não me tirem dos favoritos, sou um gajo feliz!!! :p:p:p
 
Back
Top