[A3 8L] O meu ºººº A3 8L .: Silber-Projekt :. // FIM DO PROJECTO

  • Thread starter Thread starter jxux
  • Data de Início Data de Início
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Volante no sitio (Pag.115)

Sou chibo nada. Eu sei mas não conto!!!!
PIU PIU

Vê se me arranjas aquelas "tampinhas" que te falei e que arranjaste baratinhas... Aproveita esta semana que estou ausente para me surepeenderes. Um abraço e boas férias para mim!!!

Agora perdi-me... refereste ás tampinhas ou ao forro das mesmas??

Boas férias!!!
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Volante no sitio (Pag.115)

Agora perdi-me... refereste ás tampinhas ou ao forro das mesmas??

Boas férias!!!

Fala com o demon para me arranjar... "As tampinhas da luz que eu quero montar"
Já percebeste?

Se não sabes o que é... SMS.

PS:Arranja lá uma MOD que seja preciso desmontar isso tudo vá... e tiramos as quartelas, o tecto, os bancos, o chão, o tablier...
e depois sobram parafusos mas o carro anda e tale coiso... :assobio:
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Volante no sitio (Pag.115)

Fala com o demon para me arranjar... "As tampinhas da luz que eu quero montar"
Já percebeste?

Se não sabes o que é... SMS.

PS:Arranja lá uma MOD que seja preciso desmontar isso tudo vá... e tiramos as quartelas, o tecto, os bancos, o chão, o tablier...
e depois sobram parafusos mas o carro anda e tale coiso... :assobio:

Sim já percebi...

Muito gostas tu de desmontar... pode ser que depois na montagem venham, algumas mod´s á mistura :green:
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Volante no sitio (Pag.115)

Bem pessoal, aqui fica uma foto (by Mr. Jonhy), só para verem o novo centro do volante, pois não fiquei totalmente convencido com o outro... talvez pinte as argolas da mesma cor que a pele do volante, para criar contraste com o allu matte... mas a ver vamos ;)

Só falta mesmo ali ao lado a manete S_line...

getattachmentaspxhf.jpg


Oh Koolboy, agora tens que gostar caraaiiii!!! Não me obrigues a forrar o volante todo de cromado!!! :p:p:p:p:p:p
 
Last edited:
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Centro do volante bling (Pag.118)

Boas...
Vais ter que me desculpar...
Mas desta vez não consigo gostar da mod....
Não me leves a mal... mas eu axo que o interior do 8L é muito sóbrio e tem uma certa elegância que esse volante dum carro desportivo veio estragar...
Esse volante com essas quebras e dobras acho que não acenta muito bem no interior dum 8L...
Não me levem a mal... ;)
É apenas a minha opinião...
Quando se olha para o interior do teu carro com esse volante... parece que algo está ali a mais...
Cumps
8)

PS: Mas continuas com uma sede de mod's do carai... ;)
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Volante no sitio (Pag.115)

:p:p:p
Eu adoro esse volante mas não nos audis mas sim nos VW...tu tas é a fazer um contraste engraçado no exterior zero bling no interior 100% bling:p:p:p:p
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Centro do volante bling (Pag.118)

Mete la as fotos que tens no email que favorece mais aí a beldade mano!!!
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Centro do volante bling (Pag.118)

Boas...
Vais ter que me desculpar...
Mas desta vez não consigo gostar da mod....
Não me leves a mal... mas eu axo que o interior do 8L é muito sóbrio e tem uma certa elegância que esse volante dum carro desportivo veio estragar...
Esse volante com essas quebras e dobras acho que não acenta muito bem no interior dum 8L...
Não me levem a mal... ;)
É apenas a minha opinião...
Quando se olha para o interior do teu carro com esse volante... parece que algo está ali a mais...
Cumps
8)

PS: Mas continuas com uma sede de mod's do carai... ;)

Não concordo contigo, mas percebo...

Mas junta este volante á manete s_line, aos pedais do TT aos aros do quadrante em alu matte e a uns bancos como os do koolboy, tudo material com linhas mais desportivas que o "normal", fica um conjunto desportivo... Alias... o interior do s3 é desportivo ou elegante?

Estou a contar por isso tudos, talvez só não consiga os bancos, mas de resto é na boa... e os meus estofos, vou mandar estufar e fazer as costuras como o volante... não fica bem??

As mod´s é claro que vao continuar caraaiii, mas com calma senao esgota a fonte :green:
 
Re: O meu ºººº A3 8l Silver // Volante no sitio (Pag.115)

:p:p:p
Eu adoro esse volante mas não nos audis mas sim nos VW...tu tas é a fazer um contraste engraçado no exterior zero bling no interior 100% bling:p:p:p:p

La vou eu que ter que forrar o volante a cromado :p:p:p:p

Isso tá-se é a tornar crónico pah :p:p:p

Epah os cromados por fora dao muito trabalho a limpar, agora por dentro é na boa :green: :green:
 
Back
Top