Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Lindo serviço....
ficou 5 *.. continuação de boas mod's
ficou 5 *.. continuação de boas mod's
Feiteira10PVZ disse:ficou 5 *.. continuação de boas mod's
koolboy disse:Está 5 estrelas :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
ja tirei a minha duvida da pm
VIA3 disse:a ponteira é bonita mas acho que é um bocado grande demais a meu ver :S :roll:
pode ser o efeito das fotos mas tb quem tem de gostar és tu e como gostaste isso é que importa
demon disse:boas como ja tinhamos falado o teu projecto esta mtu bom mesmo mas tenta tirar uma foto a trazeira mas mais longe para vermos como ficou a ponteira realmente no carro assim so temos uma ideia com uma foto mais longe tiramos outras conclusoes. abraço e continua
FLeao disse:Meu caro..tens ca uma maquinda..vi as alteraçoes desde o inicio..mt bem..isto é que foi o carro crescer..gostei das alteraçoes..agora mm pena o pequeno(grande) imprevisto..é sempre chato qnd essas coisas acontecem...mais qnd nao es tu a bater mas sim alguem que bate com o teu carro..foi o que aconteceu ha 2 semanas, minha namorada ia me buscar ao ginasio..bater com o parachoques traseiro num daqueles vasos de cimento..embora digam que é pouco, aquilo para mim ja esta mt feio mesmo..mas no fim desde mês vai levar pintura sim senhor e assim ja aproveito para retocar penas partes .. a males que veem por bem...
continuaçao de excelentes mod´s
Grande abraço
XZONE disse:a ponteira é fixe..
mas echei um bocado grande de mais para o carro..
pode ser que com a pintura dos choques disfarce mais
YANNIS disse:Brutal!!
Mesmo Grande a ponteira!
Curtia por uma assim po meu Thema, onde e que fizeste esse trabalho?
Cumps 8)