[A3 8L] O meu ºººº A3 8L .: Silber-Projekt :. // FIM DO PROJECTO

  • Thread starter Thread starter jxux
  • Data de Início Data de Início
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Ponteira oval montada (pag12/13)

continuo a dizer..carro esta lindissimo..mt fx..agora um spoiler??nao amigo?
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Ponteira oval montada (pag12/13)

FLeao disse:
continuo a dizer..carro esta lindissimo..mt fx..agora um spoiler??nao amigo?

Thanks :D :D :D

O spoiler vou pintar de cinzento... mais tarde quero por o choques traseiro do s3... ai sim a traseira ficará completa :twisted: :twisted:

Abraço
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Ponteira oval montada (pag12/13)

Ta muita bonito o teu carro!
Ainda por cima e o 1.6 :green:
Gasolina !:green:
Sou da Malveira..
Cumps
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Ponteira oval montada (pag12/13)

YANNIS disse:
Ta muita bonito o teu carro!
Ainda por cima e o 1.6 :green:
Gasolina !:green:
Sou da Malveira..
Cumps

:D :D :D

Fica-te um bocado longe... mas estas ponteiras estao á venda em qualquer norauto, compras uma e vais a uma casa de escapes ai na tua zona.

Abraço
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Ponteira oval montada (pag12/13)

A ponteira está excelente :twisted: :twisted: :twisted:
Mas eu acho que vou colocar mais pequena um pouco
Essa é de 150*90 certo?
Eu penso optar pela 120*80 :roll: :roll: :roll: :roll:
Mas fica 5 estrelas 8) 8) 8) 8)
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Ponteira oval montada (pag12/13)

koolboy disse:
A ponteira está excelente :twisted: :twisted: :twisted:
Mas eu acho que vou colocar mais pequena um pouco
Essa é de 150*90 certo?
Eu penso optar pela 120*80 :roll: :roll: :roll: :roll:
Mas fica 5 estrelas 8) 8) 8) 8)

Não tenho a certeza... mas deve ser mais ou menos isso.. mais pequena tambem fica impec ;) Fica com um ar mais OEM.
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Ponteira oval montada (pag12/13)

Eu acho que ja vi mil e uma ponteiras e ja sei as medidas todas de cabeça...o mal é que aqui no porto está tudo esgotado :evil: :evil: :evil: :evil: ...descobri agora uma casa que as fazem á medida e as nossos gostos vou la na segunda a ver se tenho sorte :roll: :roll: :roll: :roll: :green: :green: :green: :green:
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Ponteira oval montada (pag12/13)

koolboy disse:
Eu acho que ja vi mil e uma ponteiras e ja sei as medidas todas de cabeça...o mal é que aqui no porto está tudo esgotado :evil: :evil: :evil: :evil: ...descobri agora uma casa que as fazem á medida e as nossos gostos vou la na segunda a ver se tenho sorte :roll: :roll: :roll: :roll: :green: :green: :green: :green:

Isso de fazer á medida deve ser muito fixe... O corte no spoiler como vais fazer?
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Ponteira oval montada (pag12/13)

jxux disse:
Isso de fazer á medida deve ser muito fixe... O corte no spoiler como vais fazer?

O corte vai ser igual ao teu...agora vamos ver o que me sai na segunda....pode ser que tenha sorte...mas mandar fazer so uma deve ficar por um dinheirão :roll: :roll: :roll: :roll:
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Ponteira oval montada (pag12/13)

koolboy disse:
O corte vai ser igual ao teu...agora vamos ver o que me sai na segunda....pode ser que tenha sorte...mas mandar fazer so uma deve ficar por um dinheirão :roll: :roll: :roll: :roll:

Pois... Tive sorte com o corte porque o gajo tinha bue paciencia... até mais do que eu :green:
Mas só á terceira é que ficou bem, pois das outras vezes ele disse que achava que tava bem mas eu disse que queria mais para cima. Em prencipio vou por o carro a pintar na segunda... a ver se quarta já o tenho ...

Ai é que quero ver como vai ficar :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Ponteira oval montada (pag12/13)

jxux disse:
Pois... Tive sorte com o corte porque o gajo tinha bue paciencia... até mais do que eu :green:
Mas só á terceira é que ficou bem, pois das outras vezes ele disse que achava que tava bem mas eu disse que queria mais para cima. Em prencipio vou por o carro a pintar na segunda... a ver se quarta já o tenho ...

Ai é que quero ver como vai ficar :twisted: :twisted: :twisted:

Ja assim esta excelente mas com a pintura :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Faz em photoshop e ja ves o efeito ;) ;) ;)
O corte vai ser dividir a ponteira a meio e fica metade dentro do parachoque metade fora..nãos ei se me fiz entender ;) ;) ;)
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Ponteira oval montada (pag12/13)

koolboy disse:
Ja assim esta excelente mas com a pintura :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Faz em photoshop e ja ves o efeito ;) ;) ;)
O corte vai ser dividir a ponteira a meio e fica metade dentro do parachoque metade fora..nãos ei se me fiz entender ;) ;) ;)

Sim tambem segui essa logica... o que custa mais é o contorno... acho que com a pintura vai ficar melhor pois vai-se notar mais o espaço entre a ponteira e o spoiler (pelo menos nas fotos) e dá um ar mais fixe... pois nas fotos como fica tudo muito escuro não se percebe lá muito bem...

Fiz um video com o som do escape... não sei se é psicologico ou não, ou se é por agora se ouvir melhor visto o escape nao estar virado para o chao mas esta com um barulho mais fixe... não estou é a conseguir passar para o pc...
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Ponteira oval montada (pag12/13)

jxux disse:
Sim tambem segui essa logica... o que custa mais é o contorno... acho que com a pintura vai ficar melhor pois vai-se notar mais o espaço entre a ponteira e o spoiler (pelo menos nas fotos) e dá um ar mais fixe... pois nas fotos como fica tudo muito escuro não se percebe lá muito bem...

Fiz um video com o som do escape... não sei se é psicologico ou não, ou se é por agora se ouvir melhor visto o escape nao estar virado para o chao mas esta com um barulho mais fixe... não estou é a conseguir passar para o pc...

Isso é impressão tua, pois se não mexeste na panela o som tem que estar igual :roll: :roll: :roll:
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Ponteira oval montada (pag12/13)

koolboy disse:
Isso é impressão tua, pois se não mexeste na panela o som tem que estar igual :roll: :roll: :roll:

Pois... tambem acho que sim...

:green: :green: :green: :green:

Mas mesmo assim depois posto um video... se conseguir :green:
 
Back
Top