[A3 8L] O meu ºººº A3 8L .: Silber-Projekt :. // FIM DO PROJECTO

  • Thread starter Thread starter jxux
  • Data de Início Data de Início
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver //Fotos novas (pag20)

Diogo Amaral disse:
Exactamente, os carros lavados são mesmo outra coisa e o teu está impecável.
No pára-choques da frente, está tudo alisado em baixo? está fibrado?

Obrigado ;)

Nop o spoiler foi so pintado nao fibrei nada... É o que dá tirar fotos á la telele nao se percebe nada :P :P

;)
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver //Fotos novas (pag20)

Ah ok ok. Não disse o fibrado como que a falar mal nem nada, falei porque me pareceu e ía-te dizer para fazeres o mesmo no de trás que fica bem até, todo liso. ;D
Continua com o bom projecto.
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver //Fotos novas (pag20)

Diogo Amaral disse:
Ah ok ok. Não disse o fibrado como que a falar mal nem nada, falei porque me pareceu e ía-te dizer para fazeres o mesmo no de trás que fica bem até, todo liso. ;D
Continua com o bom projecto.

Sim claro eu percebi, pois pela foto parece mesmo que está... nao desgos-to de ver fibrado... quem sabe um dia... mas por enquanto fica assim pois pintei o carro recentemente :green:
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver //Fotos novas (pag20)

Sim sim, o da frente e o de trás ficam muito bem fibrados/lisos. O da frente até parece o do S3.
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver //Fotos novas (pag20)

Diogo Amaral disse:
Sim sim, o da frente e o de trás ficam muito bem fibrados/lisos. O da frente até parece o do S3.

Yap... devia ter feito logo quando pintei... agora fica assim... ;)
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver //Fotos novas (pag20)

Diogo Amaral disse:
E fica muito bem também. :D
E então já há planos para novas mods? 8)

Claro não se pode parar :P

Estou á espera que me cheguem a casa os day light, o kit de potencia audipt.com e to a ve se arranjo um sitio para me pintarem as argola da bagagem de preto e o aro cromado da grelha frontal. Sexta devo ir tirar o catalizador, e quero ver se arranjo uns espaçadores para por nas rodas de traz... não sei é o tamanho... Que me aconselham? 8mm ou 10mm??

Abraço
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver //Fotos novas (pag20)

Convem ser 8 mm se não pode começar a enbarrar na cava da roda como tens jantes 18 :roll: :roll: :roll:
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver //Fotos novas (pag20)

koolboy disse:
Convem ser 8 mm se não pode começar a enbarrar na cava da roda como tens jantes 18 :roll: :roll: :roll:

Pois tambem estou mais inclinado para essa medida... pois é so quero chegar mesmo um pouquinho mais para fora pa ficar no ponto... pediram-me agora 100€ pa pintar as argolas de traz de preto e a tira cromada da grelha frontal... um abuso certo? alguem me diz aqui para os lados de oeiras um pintor fixe? É que o que pintei as partes baixas nao curti muito do serviço... entao queria evitar lá ir...
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver //Fotos novas (pag20)

jxux disse:
Pois tambem estou mais inclinado para essa medida... pois é so quero chegar mesmo um pouquinho mais para fora pa ficar no ponto... pediram-me agora 100€ pa pintar as argolas de traz de preto e a tira cromada da grelha frontal... um abuso certo? alguem me diz aqui para os lados de oeiras um pintor fixe? É que o que pintei as partes baixas nao curti muito do serviço... entao queria evitar lá ir...

Um pintor fixe......TU :green: :green: :green: :green:
Compras umas argolas novas(10€) compras uma lata de tinta de spray e é so pintar ;) ;) ;)
A grelha sacas o parachoques fora tiras e fazes o mesmo...gastas 20€ em tudo ;) ;) ;)
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver //Fotos novas (pag20)

koolboy disse:
Um pintor fixe......TU :green: :green: :green: :green:
Compras umas argolas novas(10€) compras uma lata de tinta de spray e é so pintar ;) ;) ;)
A grelha sacas o parachoques fora tiras e fazes o mesmo...gastas 20€ em tudo ;) ;) ;)

EU = Trapalhao

:green: :green: :green: :green:

Nao me meto nessas aventuras... nao tenho mesmo jeito nenhum... :(
 
Back
Top