[A3 8L] O meu ºººº A3 8L .: Silber-Projekt :. // FIM DO PROJECTO

  • Thread starter Thread starter jxux
  • Data de Início Data de Início
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver //Aro da grelha pintado (pag22)

koolboy disse:
como eu ja te tinha dito penso que seja o suficiente ;) ;) ;)

;) ;) ;)

No fim do mes mando vir isso entao

Se nao ficarem bem vendo-tos a ti :P :P
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver //Aro da grelha pintado (pag22)

koolboy disse:
como eu ja te tinha dito penso que seja o suficiente ;) ;) ;)

EDITADO

Enquanto pintavas na 1ªfoto podias ter colocado la outras pag :P :P :P :P :P :P

Naaa.... Ainda "borrava" a pintura

:oops: :oops: :oops:
:P :P
:green:



















No que tu pensas caraiiii... :green:
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver //Aro da grelha pintado (pag22)

jxux disse:
;) ;) ;)

No fim do mes mando vir isso entao

Se nao ficarem bem vendo-tos a ti :P :P

Podes ter a certeza se fizeres bom preço que te compro :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver //Aro da grelha pintado (pag22)

Venho cumentar +ra não ser só o koolboy a mandar "bocas" :P :P :P

Belo trabalho. :twisted: :twisted: :twisted:

Depois tens é que tirar umas fotos para o pessoal poder avaliar (quem sabe se não vai ser uma futura mod minha) :green: mas parece ter ficado com um look porreiro. Como é que vais pintar as argolas? Home made? E vais pintar de preto ou em antracite?



EDIT: Ó koolboy vai-m ao tópico da carrinha importada com 140 mil e da carrinha nacional verde para me explicares aquela frase!!

:green: :green:
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver //Aro da grelha pintado (pag22)

King disse:
Venho cumentar +ra não ser só o koolboy a mandar "bocas" :P :P :P

Belo trabalho. :twisted: :twisted: :twisted:

Depois tens é que tirar umas fotos para o pessoal poder avaliar (quem sabe se não vai ser uma futura mod minha) :green: mas parece ter ficado com um look porreiro. Como é que vais pintar as argolas? Home made? E vais pintar de preto ou em antracite?



EDIT: Ó koolboy vai-m ao tópico da carrinha importada com 140 mil e da carrinha nacional verde para me explicares aquela frase!!

:green: :green:

:D ;)

Se fosse a ti apostava mm na mod... fica muito fixe e não é la muito complicada... vou pintar de preto fosco, talvez pinte com o mesmo spray que pintei o aro...

As argolas de preto tambem acredito que fiquem bem... pois pus hoje o toculante audipt em preto debaixo da matricula e já contrasta um pouco com o cinzento da trazeira... agora com as argolas de preto vai ficar no ponto....

So faltava a bela da pelicula no vidro trazeiro para a traseira ficar impec... mas a moina não anda a papar grupos :green: ... e é um abuso o que pedem para ficarmos com pelicula legal :x
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver //Aro da grelha pintado (pag22)

King disse:
Venho cumentar +ra não ser só o koolboy a mandar "bocas" :P :P :P



EDIT: Ó koolboy vai-m ao tópico da carrinha importada com 140 mil e da carrinha nacional verde para me explicares aquela frase!!

:green: :green:

Respondido ;) ;) ;)
Ja te estás a atrapalhar todo, é o sono :P :P :P :P :P
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver //Aro da grelha pintado (pag22)

jxux disse:
:D ;)

Se fosse a ti apostava mm na mod... fica muito fixe e não é la muito complicada... vou pintar de preto fosco, talvez pinte com o mesmo spray que pintei o aro...

As argolas de preto tambem acredito que fiquem bem... pois pus hoje o toculante audipt em preto debaixo da matricula e já contrasta um pouco com o cinzento da trazeira... agora com as argolas de preto vai ficar no ponto....

So faltava a bela da pelicula no vidro trazeiro para a traseira ficar impec... mas a moina não anda a papar grupos :green: ... e é um abuso o que pedem para ficarmos com pelicula legal :x

Primeiro tens que por fotos para eu ver!! :P :P :P Mas sinceramente parece dar um look fixe ao carro! Eu reparei que não tapas-t a grelha toda e eu pensei "pois tem lógica a grelha já é preta" mas não ficou com as marcas da tinta?

Eu pos o toculante audipt mas em prata porque o Audist não tinha em preto (foi por isso que inda não mostrei) mas quando ele tiver tiro aquele e meto outro !! :green: :green::P :P

A pelicula é aquela base com os €€ que gasto na pelicula faço uma festa na melhoria da mecanica e estectica do carro por isso desisti da ideia ainda agora o neljoe tava a dizer que só papelada são 200 e tal €€ é muita pasta.. :x :x
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver //Aro da grelha pintado (pag22)

King disse:
Primeiro tens que por fotos para eu ver!! :P :P :P Mas sinceramente parece dar um look fixe ao carro! Eu reparei que não tapas-t a grelha toda e eu pensei "pois tem lógica a grelha já é preta" mas não ficou com as marcas da tinta?

Eu pos o toculante audipt mas em prata porque o Audist não tinha em preto (foi por isso que inda não mostrei) mas quando ele tiver tiro aquele e meto outro !! :green: :green::P :P

A pelicula é aquela base com os €€ que gasto na pelicula faço uma festa na melhoria da mecanica e estectica do carro por isso desisti da ideia ainda agora o neljoe tava a dizer que só papelada são 200 e tal €€ é muita pasta.. :x :x

Eu tapei a grelha toda... nao parece pois a fita adesiva ficou muito pintada entao parece ser só a grelha.

Amanha posto umas fotos de dia ;)

Pois pelicula sai mesmo muito cara... é uma pena pois fica LINDO!!
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver //Aro da grelha pintado (pag22)

Aqui ficam umas fotos melhores o aro pintado

24092009670.jpg


24092009671.jpg


Fotos já com o novo toculante e sem as argolas que estão para pintar, mas com a cola já da pa ver mais ou menos como vai ficar...

24092009673.jpg


24092009674.jpg


;)
 
Last edited:
Back
Top