[A3 8L] O meu ºººº A3 8L .: Silber-Projekt :. // FIM DO PROJECTO

  • Thread starter Thread starter jxux
  • Data de Início Data de Início
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. //Recaro camel seats!! (Pag.211)

amigo tenho uns iguais no meu bolide mas em preto e digo-te que estes sofás sao do melhor. parabens pela mod e continua
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. //Recaro camel seats!! (Pag.211)

amigo tenho uns iguais no meu bolide mas em preto e digo-te que estes sofás sao do melhor. parabens pela mod e continua

Sao mesmo!! Ficamos mesmo "agarrados ao banco"... Onde notei uma grande diferença e não estava á espera, foi nas pernas, ficamos com uma posição de condução espetacular mesmo!!!
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. //Recaro camel seats!! (Pag.211)

tive uns em tecido recaro normal dos 130 e agora tenho estes e nao troco estes em pele por nada mesmo
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. //Recaro camel seats!! (Pag.211)

tive uns em tecido recaro normal dos 130 e agora tenho estes e nao troco estes em pele por nada mesmo

Eu tinha tambem um negocio em tecido, mas como nunca tive uns em pele, mesmo estes sendo de uma cor que estava a arriscar não gostar de ver, preferi estes para exprimentar...

Ainda só andei cerca de 1h30 com o carro assim, mas gosto muito mesmo... :)
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. //Recaro camel seats!! (Pag.211)

na minha opiniao fizes-te muito bem em comprar esses mas podiam era ser pretos lol
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. //Recaro camel seats!! (Pag.211)

na minha opiniao fizes-te muito bem em comprar esses mas podiam era ser pretos lol

Lol pretos não haviam... a outra opção era em tecido...

Como ia acabar por estufar, porque não exprimentar logo estes a pele? aindo por cima o negócio era melhor... ;)
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. //Recaro camel seats!! (Pag.211)

Ate os meus são aquecidos...




































Pelo meu corpo:p:p:p:p
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. //Recaro camel seats!! (Pag.211)

Isso é outra loiça hehe

Mas existem destes, que têm mesmo gravado recaro tambem...

Ah e aproveitando para valorizar um pouco mais os bancos :green: são aquecidos e têm apoio lombar eletrico :twisted:

Os que existem destes a dizer racaro são iguais aos do meu golf mas em pele, nos audis é que não colocam as letras apenas nos do S3, mas são igualmente confortaveis...
Ainda nãom tinha visto mas parece-me que tens ai muito trabalho para fazer lol se não fores tu pede ao rapaza para no banco do condutor por uma fita e limpar de un dos lados só para ver a diferença:green:
Abraço
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. //Recaro camel seats!! (Pag.211)

mau algum problema?????

ve la se tenho de furar uns pneus pah aquecidos e sabe mesmo bem

mas na sao electricos :(


Há há os meus são lol....:green:

tive uns em tecido recaro normal dos 130 e agora tenho estes e nao troco estes em pele por nada mesmo

O tecido tem uma vantagem não escorregam tanto no acento claro também depende da pessoal se ocupar o banco todo lol isso não se nota e aquecem menos no verão a não ser que sejam de cores claras que é o caso dos meus e do jexux lol..
 
Last edited:
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. //Recaro camel seats!! (Pag.211)

Ate os meus são aquecidos...




































Pelo meu corpo:p:p:p:p

:p:p:p

E tá mais que bom!! HeEh

Os que existem destes a dizer racaro são iguais aos do meu golf mas em pele, nos audis é que não colocam as letras apenas nos do S3, mas são igualmente confortaveis...
Ainda nãom tinha visto mas parece-me que tens ai muito trabalho para fazer lol se não fores tu pede ao rapaza para no banco do condutor por uma fita e limpar de un dos lados só para ver a diferença:green:
Abraço

Sim vao ter que levar uma grandeeeeee limpeza...

Estive a ver os produtos que compras-te, e ficam a cerca de 25€ sem panos... se calhar peço ao rapaz para fazer o trabalho... é que os de tras estao mesmo impecaveis, os da frente é que estão em mau estado...
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. //Recaro camel seats!! (Pag.211)

amigo jxux como sempre sou sincero:

adoro a forma dos bancos e o negócio que tinhas fizeste muito bem aproveitar!

agora o que eu faria no teu lugar: visto que o teu carro é prata (e está muito bem assim na minha opinião), e visto que tens que revestir as quartetas das portas eu esperava um pouco e revestia os bancos e as quartetas em pele castanho avermelhado e alcantara no centro da mesma cor. a cor que digo é esta e faz muito bom contraste no prata:


com as jantes porsche ficava DO OUTRO MUNDO
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. //Recaro camel seats!! (Pag.211)

amigo jxux como sempre sou sincero:

adoro a forma dos bancos e o negócio que tinhas fizeste muito bem aproveitar!

agora o que eu faria no teu lugar: visto que o teu carro é prata (e está muito bem assim na minha opinião), e visto que tens que revestir as quartetas das portas eu esperava um pouco e revestia os bancos e as quartetas em pele castanho avermelhado e alcantara no centro da mesma cor. a cor que digo é esta e faz muito bom contraste no prata:


com as jantes porsche ficava DO OUTRO MUNDO

Humm... não gosto nem um pouco dessa cor :S:S:S

Ainda agora que fui passear a cadela, ao ver o carro de fora, fica com um contras-te muito louco mesmo... depois com os centros porsche coloridos, e com as quartelas forradas, vai ficar mesmo um luxo!

Obrigado pelo comente e pela sugestão ;)
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. //Recaro camel seats!! (Pag.211)

olha vais mandar fazer, ades pedir para ele tirar uma foto aos de trás limpos só metade lol. Digo isto pois ns meus de trás também pareciam impec mas quando passou o pano e olhei fiquei tolo com o lixo que estava agarrado. Não quer dizer que não estejam ns teus bons mas só se nunca andou lá ninguém... Se a pele está boa deixa estar. Tenho um amigo que o pai tem um A4 com essa cor e é uma grande pinta...
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. //Recaro camel seats!! (Pag.211)

Adorei o resultado final dos Recaro ... ficou mesmo muito bom! :palmas:
 
Back
Top