[A3 8L] O meu ºººº A3 8L .: Silber-Projekt :. // FIM DO PROJECTO

  • Thread starter Thread starter jxux
  • Data de Início Data de Início
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. //Recaro camel seats!! (Pag.211)

Na minha modesta opinião, penso que estão um luxo, não mexia mais, depois do apoio de braço, só mesmo a limpeza. Se calhar vais arrepender-te de colocar essa cor nas portas é capaz de ficar muito choque.

Um abraço.
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. //Recaro camel seats!! (Pag.211)

gostei dos bancos ta mt fixe mas pra mim n era essa cor preferia pele dos lados e alcantra o meio
mas s tu gostas e o k interessa e tar o teu gosto
ve la s arranjas tempo pra outra mod k ja tens a mt tempo pra montar pede ao urbanrider pode ser k ele tenha mais jeito do k tu looooooooooool
abraço amigo
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. //Recaro camel seats!! (Pag.211)

gostei dos bancos ta mt fixe mas pra mim n era essa cor preferia pele dos lados e alcantra o meio
mas s tu gostas e o k interessa e tar o teu gosto
ve la s arranjas tempo pra outra mod k ja tens a mt tempo pra montar pede ao urbanrider pode ser k ele tenha mais jeito do k tu looooooooooool
abraço amigo


pois pk o homem ideias pas mods tem jeitinho pas montar e que ta quieto. loool

ele nao disse aqui mas tem agr uma mod temporaria. ehehehehe
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. //Recaro camel seats!! (Pag.211)

pois pk o homem ideias pas mods tem jeitinho pas montar e que ta quieto. loool

ele nao disse aqui mas tem agr uma mod temporaria. ehehehehe

tou a ver k sim a ver s lhe das la uma maozinha senao o homem n monta akilo.... loooool
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. //Recaro camel seats!! (Pag.211)

olha vais mandar fazer, ades pedir para ele tirar uma foto aos de trás limpos só metade lol. Digo isto pois ns meus de trás também pareciam impec mas quando passou o pano e olhei fiquei tolo com o lixo que estava agarrado. Não quer dizer que não estejam ns teus bons mas só se nunca andou lá ninguém... Se a pele está boa deixa estar. Tenho um amigo que o pai tem um A4 com essa cor e é uma grande pinta...

Sim amigo, eu sei que os de tras com um detalhe vao parecer novos, mas devo de deixar para ser eu a fazer, os da frente é que quero que seja o rapaz a fazer, pois estao mesmo a precisar de uma limpeza a fundo!!!

Adorei o resultado final dos Recaro ... ficou mesmo muito bom! :palmas:

Obrigado amigo ;)

Na minha modesta opinião, penso que estão um luxo, não mexia mais, depois do apoio de braço, só mesmo a limpeza. Se calhar vais arrepender-te de colocar essa cor nas portas é capaz de ficar muito choque.

Um abraço.

Por um lado acho o mesmo que tu, mas por outro, ao serem só os bancos em camel, fica a faltar algo a combinar... por isso devem ir mesmo as forras tambem...

Abraço

gostei dos bancos ta mt fixe mas pra mim n era essa cor preferia pele dos lados e alcantra o meio
mas s tu gostas e o k interessa e tar o teu gosto
ve la s arranjas tempo pra outra mod k ja tens a mt tempo pra montar pede ao urbanrider pode ser k ele tenha mais jeito do k tu looooooooooool
abraço amigo

Obrigado amigo. A outra mod, ainda estou a estudar bem a zona onde a ponho :twisted:

P.S- Aquilo se dobrar uma beca, achas que é capaz de ceder?

Abraço


Thank´s ;)

pois pk o homem ideias pas mods tem jeitinho pas montar e que ta quieto. loool

ele nao disse aqui mas tem agr uma mod temporaria. ehehehehe

Tu deixa as fotos onde estao............ :p:p:p

tou a ver k sim a ver s lhe das la uma maozinha senao o homem n monta akilo.... loooool

Hehe aquilo não é questao de ter ajuda, é mesmo questao de por umas ideias em prática :twisted:

Ah e até podes perguntar ao urban como é que eu tava sempre a olhar para o relógio, tanto ontem como hoje :S:S:S:S
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. //Recaro camel seats!! (Pag.211)

grandes bancos
ficou msm perfeito apesar do teu carro ser cinza,melhor era impossivel
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. //Recaro camel seats!! (Pag.211)

jxux poe mais fotos ;)

e já agora, pensas fazer mais alguma coisa ao interior?
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. //Recaro camel seats!! (Pag.211)

jxux poe mais fotos ;)

e já agora, pensas fazer mais alguma coisa ao interior?

Se ponho mais fotos ou não, vai depender de uma PM de uma certa pessoa........... :p:p:p

Sim ainta tenho umas coisitas para fazer no interior, forrar as quartelas, forrar o volante a pele perfurada, forrar o travao de mao a pele lisa ou perfurada ou ambas lol, um ren-e ou um audivin, pintar as pegas das portas a preto matte, trocar os ponteiros do quadrantes, cruise control, CB terçeiro encosto de cabeça traseiro... assim por alto acho que é isto... num para caraiiii ehehhe

Mas porque perguntas isso?? :p
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. //Recaro camel seats!! (Pag.211)

pergunto para tirar ideias para o meu :green:

já vi que para ideias és bom

gostei do 3ro apoio de cabeça traseiro, só não sei como o consegues colocar, quanto às peças da porta em preto matte tb fica bem e não ficam tão sujos como o preto piano, boa aposta ;)
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. //Recaro camel seats!! (Pag.211)

pergunto para tirar ideias para o meu :green:

já vi que para ideias és bom

gostei do 3ro apoio de cabeça traseiro, só não sei como o consegues colocar, quanto às peças da porta em preto matte tb fica bem e não ficam tão sujos como o preto piano, boa aposta ;)

:p:p:p ideias num faltam, agora €urosssssss :(:(:(

O terceiro apoio de cabeça, julgo que, se for mesmo só para enfeitar e não quiser tar a ter muito trabalho, é só arranjar o encosto, e aquelas peças redondas que o agarram ao banco, fura-se o banco metem-se as peças e bota a baixo, se for para ter mesmo aquilo em condições, é abrir o banco e por as armações metálicas dentro dos bancos que aquilo tem...

As pegas a preto matte, foi um erro de escrita confesso, vão ser mesmo a brilhante :green: Mas fica ai a ideia para quem quiser ;)
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. //Recaro camel seats!! (Pag.211)

mas olha que não é má opção o matte, bem sei que é o que vem de origem mas pensa bem amigo..no preto brilhante nota-se mt o pó e as manchas..para além de que as inscrições a branco "L" e "R" dos espelhos vão à vida
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. //Recaro camel seats!! (Pag.211)

mas olha que não é má opção o matte, bem sei que é o que vem de origem mas pensa bem amigo..no preto brilhante nota-se mt o pó e as manchas..para além de que as inscrições a branco "L" e "R" dos espelhos vão à vida

O meu é 5 portas, e se não estou em erro o botão é diferente, e então não vai :green:

Já tenho a peça ao pé dos 4 piscas e aquela á volta da alavanca de velocidades a preto brilhante, estao a faltar mesmo as pegas...

Esta segunda em prencipio vai ser dedicada ao carro, vou tratar de alguns promenores dos bancos, e já que estou com a mao na massa, aproveito para fazer isso das pegas ;)
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. //Recaro camel seats!! (Pag.211)

mas olha que não é má opção o matte, bem sei que é o que vem de origem mas pensa bem amigo..no preto brilhante nota-se mt o pó e as manchas..para além de que as inscrições a branco "L" e "R" dos espelhos vão à vida

Mas é melhor ir á vida o "L" e o "R" porque na marca umas pegas das portas originais do S3 são 133€ + iva cada 1:wow::wow:
 
Back
Top