[A3 8L] O meu ºººº A3 8L .: Silber-Projekt :. // FIM DO PROJECTO

  • Thread starter Thread starter jxux
  • Data de Início Data de Início
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // AJUDA URGENTE!!!!!!!!!!! (pag 26)

Pede para as exprimentar montadas no teu carro e tiras uma foto , depois comparas as fotos ;)
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // AJUDA URGENTE!!!!!!!!!!! (pag 26)

Piedro disse:
Pede para as exprimentar montadas no teu carro e tiras uma foto , depois comparas as fotos ;)

Para ser sincero já nem sei se as vou montar... não é bem o estilo que quero... e o vendedro está a torcer o nariz em darme €... :roll:

To de olho é numas rs6 em preto matte... mas precisava de vender as minhas.... :roll:
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // AJUDA URGENTE!!!!!!!!!!! (pag 26)

jxux disse:
O Koolboy é um brincalhao :P :P :P

;)

Agora asério , não faças nada que depois te arrependas .

Gosto muito do teu carro assim , mas isso é a minha opinião ;)
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // AJUDA URGENTE!!!!!!!!!!! (pag 26)

Piedro disse:
Agora asério , não faças nada que depois te arrependas .

Gosto muito do teu carro assim , mas isso é a minha opinião ;)

Para te ser sincero já nem penso nas outras jantes.... Ainda hoje vi um igual ao meu com estas jantes, e epah ok que sao muito vistas, mas sao lindas!!! E pessoal que eu conheço que não tenha audis, nem saiba que estas jantes sao muito usadas, adora mm o look das mesmas!

Obrigado pela opiniao ;)

Abraço
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // AJUDA URGENTE!!!!!!!!!!! (pag 26)

jxux disse:
Para te ser sincero já nem penso nas outras jantes.... Ainda hoje vi um igual ao meu com estas jantes, e epah ok que sao muito vistas, mas sao lindas!!! E pessoal que eu conheço que não tenha audis, nem saiba que estas jantes sao muito usadas, adora mm o look das mesmas!

Obrigado pela opiniao ;)

Abraço

Acho que fazes bem e penso da mesma maneira que tu . Essas jantes são muito bonitas , mas nem ficam bem em todos os carros , mas neste caso , no teu ficam lindas e dão aquele toque ao carro :D


E não precisas de agradecer é a verdade ;)

Abraço
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // AJUDA URGENTE!!!!!!!!!!! (pag 26)

Piedro disse:
Acho que fazes bem e penso da mesma maneira que tu . Essas jantes são muito bonitas , mas nem ficam bem em todos os carros , mas neste caso , no teu ficam lindas e dão aquele toque ao carro :D


E não precisas de agradecer é a verdade ;)

Abraço

:D

Acho que para ficarem melhores ainda, falta ao carro um rebaixamente a sério!!!.... Mas confesso que já faltou mais... :green: :green: :green:
 
Back
Top