[A3 8L] O meu ºººº A3 8L .: Silber-Projekt :. // FIM DO PROJECTO

  • Thread starter Thread starter jxux
  • Data de Início Data de Início
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Proxima mod... (pag 28)

koolboy disse:
O rebaixamento ficou excelente mas neste caso o consumo aumenta muito :P :P :P :P :P

Agora o saco que deixaste é que :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :green: :green: :green:

Mas bela sessão fotografica :twisted: :twisted: :twisted:

O meu com jante 17'' aconteceu 1 coisa que ainda não tinha acontecido a ninguem os meus consumos baixaram :o :o :o :o ...estavam em 5.6 agora está em 5.1 e sempre a puxar por ele :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

lol O que é que tas a querer diser com isso? Nao tas a crer diser que ele meteu 10 homens no porta bagagens? Visto ter vindo ou a ir para a bola :lol: :lol: :P :P :P :P

Abraço
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Proxima mod... (pag 28)

Diogo_a3_180cv disse:
lol O que é que tas a querer diser com isso? Nao tas a crer diser que ele meteu 10 homens no porta bagagens? Visto ter vindo ou a ir para a bola :lol: :lol: :P :P :P :P

Abraço

10 homens não digo...mas ai 1 monte de sacos...agotra imagina tu com mais aquele saco do benfica :evil: :evil: :evil: :green: :green: :green: :P :P :P :P
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Proxima mod... (pag 28)

koolboy disse:
10 homens não digo...mas ai 1 monte de sacos...agotra imagina tu com mais aquele saco do benfica :evil: :evil: :evil: :green: :green: :green: :P :P :P :P
Com o saco do benfica ainda ia mais para baixo. Mas coitadinho do carro a carregar com aquele fardo :lol: :green: :green:
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Proxima mod... (pag 28)

koolboy disse:
O rebaixamento ficou excelente mas neste caso o consumo aumenta muito :P :P :P :P :P

Agora o saco que deixaste é que :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :green: :green: :green:

Mas bela sessão fotografica :twisted: :twisted: :twisted:

O meu com jante 17'' aconteceu 1 coisa que ainda não tinha acontecido a ninguem os meus consumos baixaram :o :o :o :o ...estavam em 5.6 agora está em 5.1 e sempre a puxar por ele :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

:P :P :P :P :P

Saco bónitooooooo!!!

Devias de por agora é jante 18`... por essa logica os consumos baixavam para 4.6 :twisted:
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Proxima mod... (pag 28)

jxux disse:
:P :P :P :P :P

Saco bónitooooooo!!!

Devias de por agora é jante 18`... por essa logica os consumos baixavam para 4.6 :twisted:

Mas umas iguais ás minhas...pois outras aumentam o consumo :P :P :P :P :P

Tive para colocar em 18''' o que era 5x112 :green: :green: :green: :green:
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Proxima mod... (pag 28)

Diogo_a3_180cv disse:
Com o saco do benfica ainda ia mais para baixo. Mas coitadinho do carro a carregar com aquele fardo :lol: :green: :green:

Já meto uma foto completa de como tava o carro... se tivesse 250cv a puxar primeira devia sacar um cavalo :green:
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Proxima mod... (pag 28)

koolboy disse:
Mas umas iguais ás minhas...pois outras aumentam o consumo :P :P :P :P :P

Tive para colocar em 18''' o que era 5x112 :green: :green: :green: :green:

:lol: :lol: :lol:

Agora ta bom como ta com essas jantes....




























Mas pa semana umas 18´ é que era...

:P
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Proxima mod... (pag 28)

Aqui está a bela da suspensao idraulica :P

05102009741.jpg
 
Last edited:
Back
Top