[A3 8L] O meu ºººº A3 8L .: Silber-Projekt :. // FIM DO PROJECTO

  • Thread starter Thread starter jxux
  • Data de Início Data de Início
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Novas fotos... (pag34)

demon disse:
olhem eu juro ke n keria ser xibo n keria mesmo mas este jovem tem novidades em relação as proximas mods e nem vem ao forum para n lhe fazerem perguntas.
é assim ou não é koolboy? XDXDXD xibate todo tambem
abraço bro essas mods sao dakelas aprovadissimas

Epa por isso é que nao tenho visto por estas bandas :lol: :green:

Logo vi que andava a preparar alguma 8)

Abraço
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Novas fotos... (pag34)

axo k vou abandonar o forum por motivos de saude.... ai vou vou ele kando vir isto vaime matar... :green: :green: :green:
abraço tiago
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Novas fotos... (pag34)

Já agora meteste umas molas quando puseste as jantes de 18" ou estão as de origem?
É que tens exactamente as jantes e o tamanho que eu quero por mas isso ainda está em estudo...
Abraço!!!!

P.S. : acho que fazes mal em vender as jantes, são sem duvida, as mais bonitas que já vi num A3, mas enfim gostos são gostos... :green: :green: :green:
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Novas fotos... (pag34)

demon disse:
olhem eu juro ke n keria ser xibo n keria mesmo mas este jovem tem novidades em relação as proximas mods e nem vem ao forum para n lhe fazerem perguntas.
é assim ou não é koolboy? XDXDXD xibate todo tambem
abraço bro essas mods sao dakelas aprovadissimas

To fdd contigo tou!!

Eu não respondi porque nao tava ai caraiiii :P :P :P :P

Ai bêm ai mod´s das boas bêm... :P :P
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Novas fotos... (pag34)

Diogo_a3_180cv disse:
Epa por isso é que nao tenho visto por estas bandas :lol: :green:

Logo vi que andava a preparar alguma 8)

Abraço

Quem eu??? naaa :P :P :P
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Novas fotos... (pag34)

demon disse:
axo k vou abandonar o forum por motivos de saude.... ai vou vou ele kando vir isto vaime matar... :green: :green: :green:
abraço tiago

Primeiro concluimos aquela mod que tens ai em casa, depois trato-te da saude...


:P :P
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Novas fotos... (pag34)

Mortalsin disse:
Já agora meteste umas molas quando puseste as jantes de 18" ou estão as de origem?
É que tens exactamente as jantes e o tamanho que eu quero por mas isso ainda está em estudo...
Abraço!!!!

P.S. : acho que fazes mal em vender as jantes, são sem duvida, as mais bonitas que já vi num A3, mas enfim gostos são gostos... :green: :green: :green:

Boas, eu já comprei o carro com estas jantes... as molas sei que sao pretas mas nao sei se sao de origem ou nao... o que é certo é que um colega meu montou umas jantes iguais as minhas no dele com suspensão stock e ficou bem mais alto que o meu...

Quanto as jantes, tambem gosto muito destas... mas as que ai vêm .... :twisted: :twisted:

Abraço
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Novas fotos... (pag34)

jxux disse:
Boas, eu já comprei o carro com estas jantes... as molas sei que sao pretas mas nao sei se sao de origem ou nao... o que é certo é que um colega meu montou umas jantes iguais as minhas no dele com suspensão stock e ficou bem mais alto que o meu...

Quanto as jantes, tambem gosto muito destas... mas as que ai vêm .... :twisted: :twisted:

Abraço

Tou mesmo ancioso para ver as jantes que vem ai. Espero nao me desiludir 8) :green:

Abraço
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Novas fotos... (pag34)

jxux disse:
Boas, eu já comprei o carro com estas jantes... as molas sei que sao pretas mas nao sei se sao de origem ou nao... o que é certo é que um colega meu montou umas jantes iguais as minhas no dele com suspensão stock e ficou bem mais alto que o meu...

Quanto as jantes, tambem gosto muito destas... mas as que ai vêm .... :twisted: :twisted:

Abraço

bota mas é fotos das ditas :twisted:
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Novas fotos... (pag34)

demon disse:
olhem eu juro ke n keria ser xibo n keria mesmo mas este jovem tem novidades em relação as proximas mods e nem vem ao forum para n lhe fazerem perguntas.
é assim ou não é koolboy? XDXDXD xibate todo tambem
abraço bro essas mods sao dakelas aprovadissimas

Eu so faço isto:

:assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio:

:P :P :P :P
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Novas fotos... (pag34)

Diogo_a3_180cv disse:
Tou mesmo ancioso para ver as jantes que vem ai. Espero nao me desiludir 8) :green:

Abraço

Vou fazer os possiveis para não te desiludir :P :P :P
 
Back
Top