[A3 8L] O meu ºººº A3 8L .: Silber-Projekt :. // FIM DO PROJECTO

  • Thread starter Thread starter jxux
  • Data de Início Data de Início
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Novas fotos... (pag34)

koolboy disse:
Ja devia estar no sitio :green: :green: :green:
Mas podes colocar fotos da net ou são mesmo exclusivas :P :P :P :P

Vao ser esclusivas... e não vos quero enganar a mostrar uma coisa que não vai ser igual ao real... tudo pelo grande respeito que tenho por voces meus camaradas...












:P
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Novas fotos... (pag34)

jxux disse:
Vao ser esclusivas... e não vos quero enganar a mostrar uma coisa que não vai ser igual ao real... tudo pelo grande respeito que tenho por voces meus camaradas...












:P

Subiste mais uns pontinhos na minha consideraçao :lol: ;)

Abraço
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Novas fotos... (pag34)

pois é meus amigos tive o prazer de estar com este jovem hoje de manha e ver este carro ao vivo e digovos k a jantes esta mesmo 5* gosto mais destas do k as do a8 sao mesmo lindas....
naaaaaaaaaaaa tava na brinca mas k o xaruto anda mais la isso anda :twisted: :twisted:
ai as outras jantes.... :twisted: é so beneno :green: :green:
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Novas fotos... (pag34)

demon disse:
pois é meus amigos tive o prazer de estar com este jovem hoje de manha e ver este carro ao vivo e digovos k a jantes esta mesmo 5* gosto mais destas do k as do a8 sao mesmo lindas....
naaaaaaaaaaaa tava na brinca mas k o xaruto anda mais la isso anda :twisted: :twisted:
ai as outras jantes.... :twisted: é so beneno :green: :green:

Parece um 1.8t :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Novas fotos... (pag34)

Diogo_a3_180cv disse:
X2 :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

hiiiii.... amigos n estejam assim as jantes sao feias de caraiiii pah a serio sao msm feias eu n vinha visistar mais este topico a serio.... :green: :green:















é desta k me matas hehehehehehe abraço bro :green: :green:
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Novas fotos... (pag34)

demon disse:
hiiiii.... amigos n estejam assim as jantes sao feias de caraiiii pah a serio sao msm feias eu n vinha visistar mais este topico a serio.... :green: :green:















é desta k me matas hehehehehehe abraço bro :green: :green:

Desta nao te safas :lol: :green: :green:

Abraço
 
Back
Top