[A3 8L] O meu ºººº A3 8L .: Silber-Projekt :. // FIM DO PROJECTO

  • Thread starter Thread starter jxux
  • Data de Início Data de Início
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Fotos (Pag.48) Farolins a vermelho (Pag.49)

jxux disse:
Es um benenoso do caraiiii !!!

Não se metam com este senhor que só vos poe em despesas!!!! :P :P :P

O resto como falamos vou fazer... mas devo de comprar em vez de pintar... tive a investigar e ficam mais bonitos já com o interior preto que bricolados....

quem?? eu??
nah :green: :green: :green:

eu so te disse para fazer aquilo como disseste que querias poupar euros ate ao natal ;)
quando souberes o preco avisa aqui o je 8)
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Fotos novas (Pag.48)

Diogo_a3_180cv disse:
Tabem amigo mas é muito dificil :roll:

Abraço

A quem o dizer... umas replicas é que vinham a calhar... mas vais por so o da frente ou vais por os dois? Eu tenho mais interesse no traseiro...

Abraço
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Fotos (Pag.48) Farolins a vermelho (Pag.49)

XZONE disse:
quem?? eu??
nah :green: :green: :green:

eu so te disse para fazer aquilo como disseste que querias poupar euros ate ao natal ;)
quando souberes o preco avisa aqui o je 8)

:P :P

Yap se não te apanhar na net envio PM ;)
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Fotos (Pag.48) Farolins a vermelho (Pag.49)

E hoje la tirei as fotos com o resultado final de dia. Já com a tinta completamente seca...
Em relação ás primeiros fotos que postei, nota-se que nestas ultimas a zona pintada já esta transparente.

Eu curti mesmo bué do look final com que o carro ficou...

14112009963.jpg


14112009962.jpg


14112009961.jpg


8)
 
Last edited:
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Farolins pintados a vermelho (Pag.55)

E as luzes ligadas? :P :P :P :P :P
Quantas mãos deste de tinta nos farois? :) :) :) :)
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Farolins pintados a vermelho (Pag.55)

koolboy disse:
E as luzes ligadas? :P :P :P :P :P
Quantas mãos deste de tinta nos farois? :) :) :) :)

Não preferes ver isso mais á noite? Por mim faço isso agora é tranquilo ;)

Pintei so uma vez e deixei secar, nao voltei a pintar novamente... mas enquanto pintava dei umas 3.
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Fotos novas (Pag.48)

jxux disse:
A quem o dizer... umas replicas é que vinham a calhar... mas vais por so o da frente ou vais por os dois? Eu tenho mais interesse no traseiro...

Abraço

Vou meter os 2 frente e tras mais as embaladeiras 8)

Replica? nao metas isso. Se tiveres mesmo interessado eu sei quem te arranje.

abraço
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Fotos novas (Pag.48)

Diogo_a3_180cv disse:
Vou meter os 2 frente e tras mais as embaladeiras 8)

Replica? nao metas isso. Se tiveres mesmo interessado eu sei quem te arranje.

abraço

Dasss tudo de uma vez ??? :o :o :o :o

BRUTALLLLL !!!!

Claro que quero... xiba-te todo por PM pa ver se faço negócio ;)
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Farolins pintados a vermelho (Pag.55)

Oh koolboy tá ai a foto

Tá tudo ligado menos os stop´s, ficaram so as luzes de presença que mal se nota...

14112009969.jpg



;)
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Farolins pintados a vermelho (Pag.55)

impacabel..
se de todas as vezes que te der ideias tu as fizeres..
esse carro vai ficar mesmo topo :twisted: :twisted:

olha ai mais uma mod :P :P
2 farol de nevoeiro..
simples.. rapida e facil de fazer..
resultado final..
brutal ;)
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Farolins pintados a vermelho (Pag.55)

Eu se fizer no meu :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: vou dar so 1 mão para ficar mais soft :green: :green: :green: :green:
Mas tens noção que isso é ilegal principalmente na inspecção, pois no acto da homolgação não tinha o vermelho...enfim leis de m**** :roll: :roll: :roll: :roll:
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Farolins pintados a vermelho (Pag.55)

XZONE disse:
impacabel..
se de todas as vezes que te der ideias tu as fizeres..
esse carro vai ficar mesmo topo :twisted: :twisted:

olha ai mais uma mod :P :P
2 farol de nevoeiro..
simples.. rapida e facil de fazer..
resultado final..
brutal ;)

Isso já esta cravado ao sor demon :green: :green:... quando for montar os coils vamos tratar disso, de esconder melhor os balastros do xenos e de por uns piscas cromados nos farois da frente.

;) ;)
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Farolins pintados a vermelho (Pag.55)

koolboy disse:
Eu se fizer no meu :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: vou dar so 1 mão para ficar mais soft :green: :green: :green: :green:
Mas tens noção que isso é ilegal principalmente na inspecção, pois no acto da homolgação não tinha o vermelho...enfim leis de m**** :roll: :roll: :roll: :roll:

Emanuel não te esqueças de ao longo do tempo vai aclarando... tive a falar com o mobys e ele tem agora os farois brancos porque começou a desaparecer a tinta e acabou por nao voltar a pintar... Mas percebo a tua ideia... é a mesma imagem que tinha na cabeça... mas agora com este tempo de chuva vai aclarar um pouco ;)

A moina não deve chatear muito... pois os farois pré restyle sao todos vermelho e pode ser que não os destingam :green: :green: na inspeção tenho que trocar por causa da luz de marcha atras...
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Farolins pintados a vermelho (Pag.55)

jxux disse:
Isso já esta cravado ao sor demon :green: :green:... quando for montar os coils vamos tratar disso, de esconder melhor os balastros do xenos e de por uns piscas cromados nos farois da frente.

;) ;)

ahhhh pois é bebe temos de tratar disso tudo pah tou fdd :green: :green: :green:
tt trabalho k vou ter ai ai :green: :green:
maluko ja tou a gostar mais de ver isso mas ao vivo deve tar mtu diferente pah....
as fotos enganam bue hehe tenho de ber isso ao bibo pah e cravarte mais 1 almoco :P
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Farolins pintados a vermelho (Pag.55)

jxux disse:
Emanuel não te esqueças de ao longo do tempo vai aclarando... tive a falar com o mobys e ele tem agora os farois brancos porque começou a desaparecer a tinta e acabou por nao voltar a pintar... Mas percebo a tua ideia... é a mesma imagem que tinha na cabeça... mas agora com este tempo de chuva vai aclarar um pouco ;)

A moina não deve chatear muito... pois os farois pré restyle sao todos vermelho e pode ser que não os destingam :green: :green: na inspeção tenho que trocar por causa da luz de marcha atras...

Se sair volto a pintar :green: :green: :green: ...ja agora onde se compra essa tinta :?: :?: :?:

Quanto á moina se fores para as concentrações tunings e alguns xunings :green: :green: :green: se aparecer a moina eles ai implicam ;) ;) ;) ;)
 
Back
Top