[A3 8L] O meu ºººº A3 8L .: Silber-Projekt :. // FIM DO PROJECTO

  • Thread starter Thread starter jxux
  • Data de Início Data de Início
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Farolins pintados a vermelho (Pag.55)

demon disse:
ahhhh pois é bebe temos de tratar disso tudo pah tou fdd :green: :green: :green:
tt trabalho k vou ter ai ai :green: :green:
maluko ja tou a gostar mais de ver isso mas ao vivo deve tar mtu diferente pah....
as fotos enganam bue hehe tenho de ber isso ao bibo pah e cravarte mais 1 almoco :P

Tranquilo.. sabes que as sextas feiras é mesmo na boa ;) a Maria tá aqui é pa alguma coisa :P :P :P
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Farolins pintados a vermelho (Pag.55)

koolboy disse:
Se sair volto a pintar :green: :green: :green: ...ja agora onde se compra essa tinta :?: :?: :?:

Quanto á moina se fores para as concentrações tunings e alguns xunings :green: :green: :green: se aparecer a moina eles ai implicam ;) ;) ;) ;)

Tambem eu :lol: :lol:

Eu comprei a minha na norauto... era a ultima que la tava :twisted: :twisted:
Se precisares ponho foto pa nao te enganares, é que na lata diz que é um verniz transparente para realçar as luzes traseiras :roll: :roll:

Pois ai devem implicar... tambem implicam com tudo mesmo :x :x :P
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Farolins pintados a vermelho (Pag.55)

Oi migo esta fixe essa ideia dos farois pintados e para fazer marcha atras de noite consegues ver alguma coisa :?: :?:
E melhor meteres uns sensores atras :D assim ficas mais descansado :lol:
boa continuacao nas mod's
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Farolins pintados a vermelho (Pag.55)

Ruben A3 disse:
Oi migo esta fixe essa ideia dos farois pintados e para fazer marcha atras de noite consegues ver alguma coisa :?: :?:
E melhor meteres uns sensores atras :D assim ficas mais descansado :lol:
boa continuacao nas mod's

Ainda não me aconteceu nenhuma situação dessas... mas vou por uns led´s nas luzes de marcha atras.... assim fico com essa situação resolvida ;)

Mas mesmo assim uns sensores não eram mal pensados... mas vou esperar... pode ser que cai-a do ceu um choques traseiro do s3 e ai sim meto os sensores :P :P :P
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Farolins pintados a vermelho (Pag.55)

demon disse:
ahhhh pois é bebe temos de tratar disso tudo pah tou fdd :green: :green: :green:
tt trabalho k vou ter ai ai :green: :green:
maluko ja tou a gostar mais de ver isso mas ao vivo deve tar mtu diferente pah....
as fotos enganam bue hehe tenho de ber isso ao bibo pah e cravarte mais 1 almoco :P

mete mas é o Tiago a trabalhar que ja tou a ver que és tu que lhe fazes as mods todas :green:
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Farolins pintados a vermelho (Pag.55)

XZONE disse:
mete mas é o Tiago a trabalhar que ja tou a ver que és tu que lhe fazes as mods todas :green:

Não soa todas... sao quaze todas :P :P :P
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Farolins pintados a vermelho (Pag.55)

O Antes e o depois do meu argolas...

Ainda nem um anito tem na minha mao... mas a meu ver já tem umas boas mod´s :twisted:

antsedepois.jpg


Com t€mpo ade ficar melhor... 8)
 
Last edited:
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Fotos do antes e depois... (Pag.56)

a pintura está 5* eu gostei muito especialmente à frente mas os stops pintados é que não sei :S
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Fotos do antes e depois... (Pag.56)

aMeRiCaNo disse:
a pintura está 5* eu gostei muito especialmente à frente mas os stops pintados é que não sei :S

Eu os stop´s gostei bastante... até mais do que inicialmente pensava...

Tambem é uma questao de habito e de ser visto ao vivo...

;)
 
Back
Top