Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34
Obrigado amigo
as roditas sa muito loucas apenas acho brilhantes demais
Obrigado amigo
as roditas sa muito loucas apenas acho brilhantes demais
espectacular gostei bastante do resultado..... as LM ou umas BORBET ficavam ai que nem um estrondo mas marcaste pela diferença porque infelizmente ja existe muita malta com LM replicas...
parabens!!!
Ate que nao ficam nada feias essas rodinhas
Parabéns jxux!
parabens amigo...
10***:twisted:..
Boas amigo...
Vou ser muito sincero...
Não gostei do resultado final... eu até entendo que essas jantes tenham muito adeptos e tal...
Mas na minha opinião pessoal (já a tenho desde que procurei as jantes para um shop do meu carro) as jantes parecem que foram recortadas por um serralheiro sem experiencia e aquilo no final parece uma salsada de braços... atenção que eu disse "parece"...
Já sabes que quando não gosto de algo tento ser o mais claro possivel para não me levarem a mal...
Mas o que interessa é que TU adores... :lol::lol:
Força nesse projecto... e vah!... fico a aguardar o desenvolvimento do mesmo para ver se no final elas ate possam "casar" com o projecto...
O serralheiro devia estar com os copos
Todas as opinioes sao bem vindas, ainda mais a tua!!
Obrigao, e continua a acompanhar o projecto
Eu sei que ainda me vão crucificar pelo que vou dizer...
Mas cá vai...
Se virem bem as jantes sem contarem os braços e recortes e apenas ao desenho final... aquilo parece um couve-flor...
Ficam mesmo estranhas... mas isso sou eu que devo de andar todo o dia alucinado e bêbado de sono... :lol::lol:
Mas claro que vou seguir o projecto... e ainda não me esqueci da imagem que meteste aqui... numas paginas atras...
S4 é o caminho... :twisted:
Tira lá mas é umas fotos decentes á luz do dia pah!
Assim de repente, não sou tão bruto como o ArquiA3, mas tambem confesso que não eram jantes pra mim.
Tem tudo a ver com o estilo/rumo que vais dar ao projecto, e como agora anda tudo maluco com as jantes esquisitas e de abas enormes, até compreendo a escolha.