Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34
Na sexta trato disso amigo
LOOOL
Á frente as medidas sao iguaisinhas ás tuas LM, se estas estao mal, as tuas tambem :lol::lol: ... no minimo estranho
Atrás como já disse faltam uns espaçadores de 12mm, e estao muito para dentro pois estou com um camber negativo e ainda fica mais acentuado.
Num percebo como se conseguem tirar tantas conclusoes só com umas fotos destas de algo inacabado, se existem tantas fotos na net com este mesmo set, e com esta mesma medida e nem sequer têm esta medida de pneus que a meu ver fica muito melhor assim!!
A largura sao 8.5j em todas, como TODAS as fotos que se apanham na net... mas o meu chasso é que pronto
Não tenho que me justificar, mas como já disse as afinações não estao acabadas, não comentem barbaridade ao verem umas fotos que pouco ou nada se vê :lol:
Gostar ou não do desenho das jantes é normal, agora das medidas é que não percebi lá muito bem :lol::lol:
Obrigado amigo
Com calma vai tudo ao sitio
better photos needed
Na sexta trato disso amigo
.....boas....
...eu gosto muito dessas jantes...e ponderei bastante em colocar ao invés das Lm....mas acho que escolheste mal o set......no Et que deverias ter colocado e largura.....a meu ver tinhas duas opcções....ou para ficarem á face para darem um look wide....ou jogando com o et e com a largura das mesmas.....poderias ter ficado com este look
http://tunedmotiondotcom.files.wordpress.com/2011/01/rotiform_4.jpg
.... para mim até quase todas as jantes podem ficar uma malha..depende muito do set que se escolhe....é ter coragem..lol...e ao contrário também acontece...podem ser de babar...mas se o set for errado..o impacto visual torna-se quase banal... just my opinião
LOOOL
Á frente as medidas sao iguaisinhas ás tuas LM, se estas estao mal, as tuas tambem :lol::lol: ... no minimo estranho
Atrás como já disse faltam uns espaçadores de 12mm, e estao muito para dentro pois estou com um camber negativo e ainda fica mais acentuado.
Num percebo como se conseguem tirar tantas conclusoes só com umas fotos destas de algo inacabado, se existem tantas fotos na net com este mesmo set, e com esta mesma medida e nem sequer têm esta medida de pneus que a meu ver fica muito melhor assim!!
A largura sao 8.5j em todas, como TODAS as fotos que se apanham na net... mas o meu chasso é que pronto
Não tenho que me justificar, mas como já disse as afinações não estao acabadas, não comentem barbaridade ao verem umas fotos que pouco ou nada se vê :lol:
Gostar ou não do desenho das jantes é normal, agora das medidas é que não percebi lá muito bem :lol::lol:
brutal amigo
isto ta a ficar um mimo este projecto
ja começa a ficar a altura do a3 que tinhas
abraço
Obrigado amigo
Com calma vai tudo ao sitio