Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34
Na sexta trato disso amigo
LOOOL
Á frente as medidas sao iguaisinhas ás tuas LM, se estas estao mal, as tuas tambem :lol::lol: ... no minimo estranho
Atrás como já disse faltam uns espaçadores de 12mm, e estao muito para dentro pois estou com um camber negativo e ainda fica mais acentuado.
Num percebo como se conseguem tirar tantas conclusoes só com umas fotos destas de algo inacabado, se existem tantas fotos na net com este mesmo set, e com esta mesma medida e nem sequer têm esta medida de pneus que a meu ver fica muito melhor assim!!
A largura sao 8.5j em todas, como TODAS as fotos que se apanham na net... mas o meu chasso é que pronto
Não tenho que me justificar, mas como já disse as afinações não estao acabadas, não comentem barbaridade ao verem umas fotos que pouco ou nada se vê :lol:
Gostar ou não do desenho das jantes é normal, agora das medidas é que não percebi lá muito bem :lol::lol:
Obrigado amigo
Com calma vai tudo ao sitio
better photos needed![]()
Na sexta trato disso amigo

.....boas....
...eu gosto muito dessas jantes...e ponderei bastante em colocar ao invés das Lm....mas acho que escolheste mal o set......no Et que deverias ter colocado e largura.....a meu ver tinhas duas opcções....ou para ficarem á face para darem um look wide....ou jogando com o et e com a largura das mesmas.....poderias ter ficado com este look
http://tunedmotiondotcom.files.wordpress.com/2011/01/rotiform_4.jpg
.... para mim até quase todas as jantes podem ficar uma malha..depende muito do set que se escolhe....é ter coragem..lol...e ao contrário também acontece...podem ser de babar...mas se o set for errado..o impacto visual torna-se quase banal...just my opinião
![]()
LOOOL
Á frente as medidas sao iguaisinhas ás tuas LM, se estas estao mal, as tuas tambem :lol::lol: ... no minimo estranho

Atrás como já disse faltam uns espaçadores de 12mm, e estao muito para dentro pois estou com um camber negativo e ainda fica mais acentuado.
Num percebo como se conseguem tirar tantas conclusoes só com umas fotos destas de algo inacabado, se existem tantas fotos na net com este mesmo set, e com esta mesma medida e nem sequer têm esta medida de pneus que a meu ver fica muito melhor assim!!

A largura sao 8.5j em todas, como TODAS as fotos que se apanham na net... mas o meu chasso é que pronto

Não tenho que me justificar, mas como já disse as afinações não estao acabadas, não comentem barbaridade ao verem umas fotos que pouco ou nada se vê :lol:
Gostar ou não do desenho das jantes é normal, agora das medidas é que não percebi lá muito bem :lol::lol:
brutal amigo
isto ta a ficar um mimo este projecto
ja começa a ficar a altura do a3 que tinhas
abraço![]()
Obrigado amigo

Com calma vai tudo ao sitio