[A4 B6] O meu ºººº A4 B6 1.8t // 2 pik´s @ pag.69

Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

marcaste pela diferenca sem duvida, nao estava nada a espera que metesses essas jantes.
e é essa medida que vais homologar?

de resto impecavel, parabens
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

marcaste pela diferenca sem duvida, nao estava nada a espera que metesses essas jantes.
e é essa medida que vais homologar?

de resto impecavel, parabens

Obrigado amigo ;)

Sim é esta que vai ficar no livrete.

Abraço
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

eu queria era ver mais fotos das jantes para puder....."v" ir ao pc mais vezes LOL
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

até da gosto perder o lugar no estacionamento e gastar gasosa a andar as voltas pra encontrar novamente um lugar mas vale a pena pois o teu argolas ficou mesmo fuixe...
adorei os espacadores e as jantes brutais e eu nao sou muito adepto dessas jantes apenas acho que se argolas fosse meu metia dequeles pneus com proteçao de janta acho que da um aspecto mais largo:green: parabens tens um belo projecto e visto de noite e de dia deve ser outra coisa:green:
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

até da gosto perder o lugar no estacionamento e gastar gasosa a andar as voltas pra encontrar novamente um lugar mas vale a pena pois o teu argolas ficou mesmo fuixe...
adorei os espacadores e as jantes brutais e eu nao sou muito adepto dessas jantes apenas acho que se argolas fosse meu metia dequeles pneus com proteçao de janta acho que da um aspecto mais largo:green: parabens tens um belo projecto e visto de noite e de dia deve ser outra coisa:green:

Pensava que tavas a brincar LOOOL

Assim tinha descido pah!!!

Obrigado ;) quanto aos pneus mais largos, assim perdiam a piada toda pah :p:p

Abraço
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

Pensava que tavas a brincar LOOOL

Assim tinha descido pah!!!

Obrigado ;) quanto aos pneus mais largos, assim perdiam a piada toda pah :p:p

Abraço

eu sou dakele tipo de pessoa que se digo que vou ou que faço faço mesmo:lol:
ja agora o estacionamesnto ta pronto pra encher a mala de carne pra amanha:green:
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

As tuas jantes fazem-me lembrar aquela estrela esquesita... Mais conhecida/identificada como simbolo de Bruxaria... :green:

Mas é que parece mesmo! :p
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

eu sou dakele tipo de pessoa que se digo que vou ou que faço faço mesmo:lol:
ja agora o estacionamesnto ta pronto pra encher a mala de carne pra amanha:green:

Para a proxima damos dois dedos de conversa, que tambem quero ver a tua maquina ;)

Tá num tá?? Desde que não pague :green:
 
Back
Top