[A4 B6] O meu ºººº A4 B6 1.8t // 2 pik´s @ pag.69

Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

se assim fosse preferia num lado do carro de uma cor e do outro de outra.
conheço um carro que leva BLQ de um lado e do Outro NEU e dalhe um aspecto muito bom mesmo.
para o teu podias ter pedido de 10" para tras
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

se assim fosse preferia num lado do carro de uma cor e do outro de outra.
conheço um carro que leva BLQ de um lado e do Outro NEU e dalhe um aspecto muito bom mesmo.
para o teu podias ter pedido de 10" para tras

Naa disso não gosto, tem que ser tudo á mesma cor.. o video ajuda é a escolher a cor...

10" é muito...

8.5" com pneus de 215 chega bem amigo ;)
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

Naa disso não gosto, tem que ser tudo á mesma cor.. o video ajuda é a escolher a cor...

10" é muito...

8.5" com pneus de 215 chega bem amigo ;)

ahh, ok. já entendi.
com 10" ganhavas 3.75 cm e assim esquecias os separadores, secalhar tinhas era de ir para 235 atras.
mas esquece é só a minha opiniao, esta muito bem assim...lol
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

Só com mais fotos para opinar melhor....

Quanto ao que o Hellboy disse, sobretudo no que toca à combinação largura de jante e ET, ele tem razão, pois uma boa combinação destes 2 aspectos, pode fazer realmente diferença, quer na estética, quer na dispensa de uso de espaçadores entre outras coisas.
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

Dente de alho e arruda!! :p:p

Mas num preciso... as jantes fazem o efeito :lol:

Fdx, tá mas é quietinho...

A unica vez que fiz isso, foi um dente de alho pra dentro do cinzeiro e na mesma semana dei uma chapadão de frente na traseira duma Toyota Hiace que mais parecia um muro de betão...fez efeito ao contrário.:confused:
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

Só com mais fotos para opinar melhor....

Quanto ao que o Hellboy disse, sobretudo no que toca à combinação largura de jante e ET, ele tem razão, pois uma boa combinação destes 2 aspectos, pode fazer realmente diferença, quer na estética, quer na dispensa de uso de espaçadores entre outras coisas.

Que opinioes tens das tuas jantes?? :assobio: .....

É que sendo assim 99,9% das jantes deste forum nao valem um corno.

É tudo basicamente ET35 largura 8j ou 8.5j, já pa não falar nas medidas que raramente passam das 18 polegadas.

Quanto ao meu set de jantes, sao lindas, diferentes e as medidas chegam muito bem para o efeito!

E pegar por ter espaçadores..... LOL... repros e rebaixanços passam a ser crimes tambem ;)
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

Fdx, tá mas é quietinho...

A unica vez que fiz isso, foi um dente de alho pra dentro do cinzeiro e na mesma semana dei uma chapadão de frente na traseira duma Toyota Hiace que mais parecia um muro de betão...fez efeito ao contrário.:confused:

Mas isso é para ti que és cigano :p:p

off t.

Sabado vais ao Carlos? Queria ver essa caminete... ;)
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

Se cá estiver e conseguir acordar a horas decentes sou gajo pa dar lá um salto.:green:
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

..eu até levo as coisas na boa :green: deve ser da idade :p


Tirar 3 cm de altura?? Viste o carro ao vivo?? Reparas-te ao menos que as fotos foram tiradas de baixo
...calma rapaz....foi a minha opinião...não um insulto!!!!...gosto de ver carros baixinhos :p :p

.....e sei como fica um b6 com uma foto por baixo...e dá para ver prefeitamente a altura :p

http://img524.imageshack.us/img524/5615/dsc0131o.jpg

http://img689.imageshack.us/img689/4609/dsc0623v.jpg

Ya os espaçadores só servem para estragar... e alterar turbos etc etc pa ter uma cavalagem do carai?? serve para preservar?? pneus esticados tambem perserva??

....bou explicar-te.... :p espaçadores são para quem erra nos et´s...ou et´s que n existem em determinadas jantes...e sim n são bons em qualquer carro ou circunstância pelos danos que provocam a vários componentes do carro...qualquer um sabe isso..e só o disse porque poderias o ter evitado...sem falar mais os custos....mas n aceitas a apinião...na boa...quanto ao resto que disseste...acho que n deve ser para mim..pois pelo que vi no meu tópico não disseste nada...por isso... :p

Es tao radical numas coisas, e tao certinho noutras.............. no minimo estranho.........não mais estranho do que esta afirmação...mas O K :p n faço juísos de valor... a resposta está na anterior..lol..

Tens o melhor set de jantes de sempre só por serem 9.5j!!
A tua opiniao vale o que vale, nada
.....parece uma afirmação de quem tem muito que provar....

....a mim parece que queres fazer as coisas depressa....e quanto mais depressa fores mais erros vais dar :green: se as opiniões de quem de lá do caminho vem...não aceitas...quando lá chegares.... :p

..tem lá calma e respeita a opinião dos outros mesmo que n concordes....

Abraço :)
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

Só com mais fotos para opinar melhor....

Quanto ao que o Hellboy disse, sobretudo no que toca à combinação largura de jante e ET, ele tem razão, pois uma boa combinação destes 2 aspectos, pode fazer realmente diferença, quer na estética, quer na dispensa de uso de espaçadores entre outras coisas.
....mas não percebeste isto?...n fui claro?...lol
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

@ hellboy

A segunda foto está realmente bem tirada por baixo... devo ter um conceito diferente de vista de baixo :green:
Só com esse rebaixamento especifico é que os carros ficam bem?... SHOW OFF!!! :lol:

Eu sei o que sao espaçadores, e tu sabes o que sao turbos adaptados? servem para fazer mover arrastadeiras de origem :lol:

Muito que provar? LOL

Tenho o que posso, e se estou a fazer as coisas rápido? realmente estou, meti umas fotos tiradas a pressa sem ainda ter o resultado final, mas nas mesmas acrescentei umas letrinhas que diziam que faltavam espaçadores e ajustar a suspenção... so não percebe quem não quer... vai-se lá saber porque...

Eu ao contrario de ti, se vou a um projecto e não gosto de algo, tento ajudar explicando o que podem fazer para ficar melhor, ah e espero por ver o resultado final... ou entao limito-me a nao responder nada, pois não podemos gostar todos do mesmo.

Quanto ao que comentei no teu projecto, não retiro nada, gosto da tua carrinha, mudava algumas coisas para ficar a meu gosto, mas a carrinha é TUA e tem que tar a TEU gosto, logo não me meto onde não sou chamado ;)

btw, por uma diferença de 1 polegada, olha a choradeira que para aqui vieste fazer :green:
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

....mas não percebeste isto?...n fui claro?...lol

99.9% dos user´s deste forum têm jantes de m€rd@ :lol::lol:

E sabes que a combinação de comprar um carro já com cavalinhos minimamente decentes de origem é? n fui claro?... lol
 
Back
Top