Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34
@ hellboy
A segunda foto está realmente bem tirada por baixo... devo ter um conceito diferente de vista de baixo
Só com esse rebaixamento especifico é que os carros ficam bem?... SHOW OFF!!! :lol:
Eu sei o que sao espaçadores, e tu sabes o que sao turbos adaptados? servem para fazer mover arrastadeiras de origem :lol:
Muito que provar? LOL
Tenho o que posso, e se estou a fazer as coisas rápido? realmente estou, meti umas fotos tiradas a pressa sem ainda ter o resultado final, mas nas mesmas acrescentei umas letrinhas que diziam que faltavam espaçadores e ajustar a suspenção... so não percebe quem não quer... vai-se lá saber porque...
Eu ao contrario de ti, se vou a um projecto e não gosto de algo, tento ajudar explicando o que podem fazer para ficar melhor, ah e espero por ver o resultado final... ou entao limito-me a nao responder nada, pois não podemos gostar todos do mesmo.
Quanto ao que comentei no teu projecto, não retiro nada, gosto da tua carrinha, mudava algumas coisas para ficar a meu gosto, mas a carrinha é TUA e tem que tar a TEU gosto, logo não me meto onde não sou chamado
btw, por uma diferença de 1 polegada, olha a choradeira que para aqui vieste fazer