[A4 B6] O meu ºººº A4 B6 1.8t // 2 pik´s @ pag.69

Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

Eu só vou gostar de ver essas jantes e concordar com todos os intervenientes nesta "saudavel" discussão quando nos sentarmos todos á mesma mesa, com uns valentes pires de caracois e um barril de cerveja gelada, de preferencia numa esplanada bem frequentada.:green:

Mas como ja disse, respeito a escolha e decisão, afinal cada um tem que andar com os carros a seu gosto.
nao podia concordar mais :p
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

esse carro deve roçar q é uma coisa louca... :p

mas q ta mundial, isso ta ;)

jxux, vamos la ter calma men... nao precisas de te enervar, isso faz mal as espinhas :lol: :lol:

já agora, ter espaçadores atrás não tem problema algum, já á frente é q prontes, é aquilo q se sabe :p :p

Se roça não sei :S.. ouvi é algures uma história que o carro mundial cá do forum aka revolt, é que mamou uns pneus todos atrás, mas a culpa foi dos homens que montaram a medida errada... ou foi a tal preciosa polegada... ou foi a falta de espaçadores :green:

Ta mundial?? num ta nadaaaaaaaaaaaaaaaaa... tem as medidas erradas :lol::lol::lol::lol:

Enervar?? :lol::lol:

Quanto aos espaaçadros, fosse esse todo o "faz mal" que os nossos carros levam devido ás nossas vaidades ;)
 
Last edited:
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

...deturpas o que escrevo...

...e não percebeste nada que disse....e continuas a fazer juísos de valor....

....mete lá os espaçadores que isso fica um mimo!!! Se puderes mete também á frente :p
.... se esse é o teu bom exemplo de projecto ..força aí!!! :p :p

...:p
 
Last edited:
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

Se roça não sei :S.. ouvi é algures uma história que o carro mundial cá do forum aka revolt, é que mamou uns pneus todos atrás, mas a culpa foi dos homens que montaram a medida errada... ou foi a tal preciosa polegada... ou foi a falta de espaçadores :green:

Ta mundial?? num ta nadaaaaaaaaaaaaaaaaa... tem as medidas erradas :lol::lol::lol::lol:


......a ti não te deve acontecer pelas pm´s que me pediste info...ou então vai.. já que sabes tudo... :p só não sabes do que falas...por isso perdoo-te irmão :)

Abraço e boa continuação




com espaçadores claro!!!!
 
Last edited:
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

...deturpas o que escrevo...

...e não percebeste nada que disse....e continuas a fazer juísos de valor....

....mete lá os espaçadores que isso fica um mimo!!! Se puderes mete também á frente :p
.... se esse é o teu bom exemplo de projecto ..força aí!!! :p :p

...:p

:lol::lol::lol:

Agora ando para aqui a deturpar, rapazito sacana viu!! :lol::lol:

Como disse, CHECKMATE :)

......a ti não te deve acontecer pelas pm´s que me pediste info...ou então vai.. já que sabes tudo... :p só não sabes do que falas...por isso perdoo-te irmão :)

Abraço e boa continuação




com espaçadores claro!!!!

E por te perguntar algo por PM quer dizer que nada sei? ta certo... depois de te ter perguntado menos fiquei a saber... pa ter arranjado umas jantes com as medidas erradas :lol::lol::lol:

Eu não critiquei a tua carrinha, como já disse está muito fixe... tu é que começas-te por falar em ET e Largura errados, já andas-te pelo rebaixamento, por espaçadores, por eu ser um rapazolas e agora até pelas pm´s que te envie já pegas... tas a querer desconversar my friendddd :lol::lol:

Obrigado, boa continuação para ti tambem com turbos adaptados e pneus com medidas diferentes á frente e atrás :lol::lol:
 
Last edited:
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

tao aqui venho eu mandar o meu bitaite.

ontem vi ja os espaçadores montados.

e o carro visto de traseira ta mesmo brutalissimo. com os penus esticados e com esse ajuste de camber que fizeste ficou lindo mesmo.

agr so te falta trocar de jantes pa ficar mesmo brutal. eheheheh :P
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

Sinceramente essa ultima pic.. Além de não achar piada ao rebaixamento extremo, se andasse assim aqui em Fernão Ferro rebentava logo os parachoques.. :lol::lol::lol:
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

tao aqui venho eu mandar o meu bitaite.

ontem vi ja os espaçadores montados.

e o carro visto de traseira ta mesmo brutalissimo. com os penus esticados e com esse ajuste de camber que fizeste ficou lindo mesmo.

agr so te falta trocar de jantes pa ficar mesmo brutal. eheheheh :P

Lá tas tu com o teu mau feitio :p:p:p

Sinceramente essa ultima pic.. Além de não achar piada ao rebaixamento extremo, se andasse assim aqui em Fernão Ferro rebentava logo os parachoques.. :lol::lol::lol:

Já te disse... muda de casa :lol:
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

jxux já te disse por msg e digo aqui, tendo em conta os pneus que tás a usar e o preço a que fica um alargamento, tomaste a decisão que eu teria tomado. Bem sei que não se vendem já com 9,5... Agora claro, não é por isso que deixo de achar e dizer que preferia 225 por todo e com 9,5 atrás.

Quanto à foto que mostraste do cinza escuro, pah amo aquilo, mas onde se vê a polegada que falta é p ex visto de trás... enquanto um 215 em 8,5 parece muito estreito e alto, um 225 esticado em 9,5" ou 10" dá um ar "bruto" que nada mais consegue dar. Se vires o meu carro de trás concordas comigo acredita.

Outro problema dos 215 é que ao ter menos perfil de pneu obriga-te a rebaixar mais para eliminar o wheel gap (distância da jante/pneu à cava) e isso aproxima-te perigosamente a carroçaria do chão, com os 225 provavelmente não terias que rebaixar o tal "1cm" que dizes precisar de rebaixar, para além de que garantias um pouco mais de conforto.

Mas tendo em conta as circunstâncias, o preço de alargar, os 215 que pretendes usar, o medo de alargar e o facto de nao haver novas já com 9,5 faz-me concordar com a decisão que tomaste. Venham é fotos ;)
 
Last edited:
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

Lá tas tu com o teu mau feitio :p:p:p



Já te disse... muda de casa :lol:

:lol::lol::lol:

Sábado vais ao pratinhol? Até era capaz de lá passar pra ver isso e pra combinar como deve ser a estadia da minha lá.. :D
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

jxux já te disse por msg e digo aqui, tendo em conta os pneus que tás a usar e o preço a que fica um alargamento, tomaste a decisão que eu teria tomado. Bem sei que não se vendem já com 9,5... Agora claro, não é por isso que deixo de achar e dizer que preferia 225 por todo e com 9,5 atrás.

Quanto à foto que mostraste do cinza escuro, pah amo aquilo, mas onde se vê a polegada que falta é p ex visto de trás... enquanto um 215 em 8,5 parece muito estreito e alto, um 225 esticado em 9,5" ou 10" dá um ar "bruto" que nada mais consegue dar. Se vires o meu carro de trás concordas comigo acredita.

Outro problema dos 215 é que ao ter menos perfil de pneu obriga-te a rebaixar mais para eliminar o wheel gap (distância do pneu à cava) e isso aproxima-te perigosamente a carroçaria do chão, com os 225 provavelmente não terias que rebaixar o tal "1cm" que dizes precisar de rebaixar, para além de que garantias um pouco mais de conforto.

Mas tendo em conta as circunstâncias, o preço de alargar, os 215 que pretendes usar, o medo de alargar e o facto de nao haver novas já com 9,5 faz-me concordar com a decisão que tomaste. Venham é fotos ;)

German, não vou ser hipocrita a dizer que 9.5j não é mais bonito que 8.5j. Simplesmento os pneus que pus nos 8.5 fazem o mesmo efeito na lateral que é o que mais interessa, a diferença só se nota vendo o carro de traseira. Eu proprio pensei alargar as minhas jantes!!! Por saber bem o efeito que dá!!! E o que ia pagar por alargar e por pneus 225/35 ficava praticamente o mesmo que não alargando e pondo estes 215/35, por isso a questão não foi dinheiro.

A foto do s4 que mostrei foi pa dar o exemplo, que se eu tivesse esperado por ter tudo ok, e tivesse escolhido uma foto a dedo não haviam esta bla bla bla todo desnecessário... Existem pessoas que gostam é de falar á toa...

Entendo que não queiras tomar partidos, mas o que tanto se tem discutido aqui não é nem a beleza da jante nem o resultado final que vai ficar... Não conseguem ver alem das talas :green:

Vêm-me dizer que escolhi mal as medidas das jantes quando a unica diferença para o set que ele tem é 1 polegada atrás!!?? Polegada essa que só se nota vendo o carro completamente de trás pois de lado o efeito é o mesmo pois os pneus que tenho proporcionam isso... por amor da santa :green:

Por essa logica 99.9% dos projectos deste forum estao horriveis!!! pois não têm essa tal polegada :lol:

Quanto ao rebaixamento, isso é o minimo mesmo, estes choques sao altos como carai, sou cuidados e o a3 já foi uma boa escola :green:
 
Back
Top