Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34
Sem querer entrar com conflitos, parece que não podemos ter opiniões diferentes... mas já agora no que escrevi:
- Não disse que as tuas jantes eram feias... apenas disse que queria ver mais fotos antes de opiniar... sim, pois as fotos que mostraste tenho eu a certeza que não fazem jus real às jantes, quer eu goste muito ou pouco! Sinceramente nem sei o pq das minhas jantes serem chamadas para aqui... enfim...
- Não disse ou sequer insinuei que eras criminoso por usares espaçadores, falei apenas em que evitá-los é mais benéfico para a viatura...
Por fim, este foi o meu último comentário neste tópico.
Que opinioes tens das tuas jantes?? .....
É que sendo assim 99,9% das jantes deste forum nao valem um corno.
É tudo basicamente ET35 largura 8j ou 8.5j, já pa não falar nas medidas que raramente passam das 18 polegadas.
Quanto ao meu set de jantes, sao lindas, diferentes e as medidas chegam muito bem para o efeito!
E pegar por ter espaçadores..... LOL... repros e rebaixanços passam a ser crimes tambem
Sem querer entrar com conflitos, parece que não podemos ter opiniões diferentes... mas já agora no que escrevi:
- Não disse que as tuas jantes eram feias... apenas disse que queria ver mais fotos antes de opiniar... sim, pois as fotos que mostraste tenho eu a certeza que não fazem jus real às jantes, quer eu goste muito ou pouco! Sinceramente nem sei o pq das minhas jantes serem chamadas para aqui... enfim...
- Não disse ou sequer insinuei que eras criminoso por usares espaçadores, falei apenas em que evitá-los é mais benéfico para a viatura...
Por fim, este foi o meu último comentário neste tópico.