[A4 B6] O meu ºººº A4 B6 1.8t // 2 pik´s @ pag.69

Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

Que opinioes tens das tuas jantes?? :assobio: .....

É que sendo assim 99,9% das jantes deste forum nao valem um corno.

É tudo basicamente ET35 largura 8j ou 8.5j, já pa não falar nas medidas que raramente passam das 18 polegadas.

Quanto ao meu set de jantes, sao lindas, diferentes e as medidas chegam muito bem para o efeito!

E pegar por ter espaçadores..... LOL... repros e rebaixanços passam a ser crimes tambem ;)


Sem querer entrar com conflitos, parece que não podemos ter opiniões diferentes... mas já agora no que escrevi:

- Não disse que as tuas jantes eram feias... apenas disse que queria ver mais fotos antes de opiniar... sim, pois as fotos que mostraste tenho eu a certeza que não fazem jus real às jantes, quer eu goste muito ou pouco! Sinceramente nem sei o pq das minhas jantes serem chamadas para aqui... enfim...

- Não disse ou sequer insinuei que eras criminoso por usares espaçadores, falei apenas em que evitá-los é mais benéfico para a viatura...

Por fim, este foi o meu último comentário neste tópico.
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

Jxux,
na primeira pagina tens 288mm de discos à frente, nao sao de 312mm?
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

Sem querer entrar com conflitos, parece que não podemos ter opiniões diferentes... mas já agora no que escrevi:

- Não disse que as tuas jantes eram feias... apenas disse que queria ver mais fotos antes de opiniar... sim, pois as fotos que mostraste tenho eu a certeza que não fazem jus real às jantes, quer eu goste muito ou pouco! Sinceramente nem sei o pq das minhas jantes serem chamadas para aqui... enfim...

- Não disse ou sequer insinuei que eras criminoso por usares espaçadores, falei apenas em que evitá-los é mais benéfico para a viatura...

Por fim, este foi o meu último comentário neste tópico.

LOL...

Eu não estou para aqui a perder o meu latim por dizerem que as minhas jantes sao bonitas ou não. Isso tem haver com gostos, e esses não se discutem, embora se eduquem...

O que não gostei é dizerem que não têm as medidas certas! Quando não viram o resultado final, e quando as minhas jantes da frente têm as mesmas spec´s que as dele :lol: depois claro... manda areia para os olhos falando do rebaixamento :green:

As tuas jantes foram chamadas, porque tas a dar razao ao hellboy sobre o que ele diz do ET, e ao dizeres isso tas a mandar as tuas proprias jantes a baixo.

Se queres deixar de comentar aqui, isso é problema teu, não ganho nada com isso :lol:

Agora fica a teu critério soltares ou não o burro ;)
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

Eu só vou gostar de ver essas jantes e concordar com todos os intervenientes nesta "saudavel" discussão quando nos sentarmos todos á mesma mesa, com uns valentes pires de caracois e um barril de cerveja gelada, de preferencia numa esplanada bem frequentada.:green:

Mas como ja disse, respeito a escolha e decisão, afinal cada um tem que andar com os carros a seu gosto.
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

Sinceramente não sei ao certo amigo :green:

Mas não me parecem ser de 312mm... :S

pelo que tenho visto osd 190cv. gastam 312mm,
mas podes tirar a conclusao naquele autoculante dos extras que esta na concavidade do pneu suplente
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

Eu só vou gostar de ver essas jantes e concordar com todos os intervenientes nesta "saudavel" discussão quando nos sentarmos todos á mesma mesa, com uns valentes pires de caracois e um barril de cerveja gelada, de preferencia numa esplanada bem frequentada.:green:

Mas como ja disse, respeito a escolha e decisão, afinal cada um tem que andar com os carros a seu gosto.

Tu querer é canecos :p:p:p

A questao aqui acho que nem passa tanto pela escolha das jantes ou não...

Passa mais por se comentar sobre o que não se vê em condições e está inacabado...

Mas sempre me disseram... quando alguem se incomoda muito e escreveu logo um post daquele tamanho com algo que nada lhe compete/afecta... ai á gato :green:
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

pelo que tenho visto osd 190cv. gastam 312mm,
mas podes tirar a conclusao naquele autoculante dos extras que esta na concavidade do pneu suplente

Pestáculo então!

Amanha a ver se vejo isso... pois volta e meia estou a mandar vir uns zimmerman que estes de origem não sao grande espingarda :S acusam muito a fadiga...

Obrigado pelo informação!!! :)
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

estes sao os codigos de medidas

1LZ 280x25 mm.
1LB, 1LE 288x25 mm.
1LT, 1LF 312x25 mm.
1LJ 345x30 mm. (S4)


eu montei zimmermann em janeiro e estou encantado, muito melhor mesmo
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

estes sao os codigos de medidas

1LZ 280x25 mm.
1LB, 1LE 288x25 mm.
1LT, 1LF 312x25 mm.
1LJ 345x30 mm. (S4)


eu montei zimmermann em janeiro e estou encantado, muito melhor mesmo

Mais uma vez obrigado!

Eu tive no meu antigo a3, e fiquei muito contente com os mesmos!!! Aquela porra quanto mais calor leva mais trava... e fadiga zero!!!
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

entao toma lá mais um bocado...

post-7482-12705050001.jpg

esta neste sitio
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

Tu querer é canecos :p:p:p

A questao aqui acho que nem passa tanto pela escolha das jantes ou não...

Passa mais por se comentar sobre o que não se vê em condições e está inacabado...

Mas sempre me disseram... quando alguem se incomoda muito e escreveu logo um post daquele tamanho com algo que nada lhe compete/afecta... ai á gato :green:

..tás errado miúdo...eu já tive essas medidas na minha e mudei...por isso sei do que estou a falar e se estivesses com mais atenção saberias disso....mas realmente n tem haver com as jantes como dizes tem haver com medidas erradas como disse... e que não aceitas que te digam...mas isso é outra história para quem ainda é rapazito :p
 
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

..tás errado miúdo...eu já tive essas medidas na minha e mudei...por isso sei do que estou a falar e se estivesses com mais atenção saberias disso....mas realmente n tem haver com as jantes como dizes tem haver com medidas erradas como disse... e que não aceitas que te digam...mas isso é outra história para quem ainda é rapazito :p

Para quem ainda é rapazito?? Tantas desculpas que tu arranjas meu Deus :lol::lol:

Mas medidas erradas para que? para que fim? que estilo quero seguir no meu carro?

Por tu teres mudado eu tambem tenho que mudar? ta visto... só o que tens é que é bom :lol::lol:

Mais uma vez se viu... estas-te a meter onde não és chamado... queres fazer do meu, teu projecto?? fdx faz uma proposta por pm que vendo-te o charuto levas jantes e tudo :lol:

Cota, o que achas deste carro?

mm4563109071_2f277c2d8b_b.jpg

Medidas erradas??

Toma as spec´s

Sitting Right:
H&R Street Performance Coils
Rotiform BLQ’s Machine Finished
19×8.5 all et35 around w/ 225/35/19 Falken FK 452′s
H&R 8mm spacers up front for a total of et27
H&R 15mm rears for et20 with -2 camber

Mesmas jantes, mesmas medidas mesmos espaçadores atrás, mas (a meu ver) tenho melhores pneus.

Consegues comparar esta foto com as que eu pus do meu carro?

Onde é que nesta foto, essa tal 1 polegada que tu tanto choras que falta, faz diferença?

CHEKMATE!! :lol::lol::lol:

Realmente sou um rapazito... devia de seguir o que o cota hellboy faz... e não o do que melhor se vê la fora :green:


O teu nick devia ser Godboy... ÉS O MAIORRRRRRRR!!! :lol::lol:
 
Last edited:
Re: O meu ºººº A4 B6 1.8t // Rotiformmmm montadas!!! @ pag.34

esse carro deve roçar q é uma coisa louca... :p

mas q ta mundial, isso ta ;)

jxux, vamos la ter calma men... nao precisas de te enervar, isso faz mal as espinhas :lol: :lol:

já agora, ter espaçadores atrás não tem problema algum, já á frente é q prontes, é aquilo q se sabe :p :p
 
Back
Top