Ó Carlos... Então ?![]()
Pronto é para a desgraça é para a desgraça... o dono quer pintar o forro do tejadilho em preto e com spraysssssssssssss... :evil:
Ó Carlos... Então ?![]()
Sim no teu caso alargando ou não vai dar ao mesmo, porque o que é alargado é do lado de dentro... não tinha visto isso assim
Para ficares com por exemplo tem o Hellboy, sim vais ter que meter espaçadores... 10mm até deve ser demais... Embora com o pneu é 215 é quase certo que não te vai roçar.. mas só depois ajustandos os coils![]()
Pronto é para a desgraça é para a desgraça... o dono quer pintar o forro do tejadilho em preto e com spraysssssssssssss... :evil:
A ideia mais uma vez, foi do amigo pratinhol!!
Obrigado pela ajuda em mais uma GRANDE mod!!![]()
Esta coisa dos et´s baralha o sistema todo facilmente
O hellboy tem et 38 e está mesmo á face.
Tinha ideia que ao apertar a jante no sitio, sendo ela et 35 9.5 ou et 35 8.5 iria ficar igualmente á face, pois o que ia variar era o espaço entre o interior da jante e da cava da roda...
Mas nem estou para queimar muito os neurónios com isto, quando chegaram logo se vê
Mas percebeste este ponto de vista?
A ideia mais uma vez, foi do amigo pratinhol!!
Obrigado pela ajuda em mais uma GRANDE mod!!![]()
Logo vi!
![]()
Percebo pois
Repara uma coisa.. uma jante 8.5J é mais estreita que a jante 9.5J... Tendo duas jantes com essas larguras, e ambas com ET35, a 9.5J sai mais pra fora, porque é mais larga. Mas agora tb me baralhaste todo![]()
Daqui a uns tempos ha-de vir aqui o a3_germanico explicar isto![]()
Chibem-se lá que eu também já tou curioso!!!!
Que mod é essa do spray?
Quanto às jantes estou desejoso de as ver jxux. Ainda vai demorar?
Olha lá... Mas o teu já não tinha o interior a preto![]()
Mas ACHO que o ET é calculado pela zona onde a jante é apertada e a parte exterior da mesma.
Sendo assim, seria a mesma coisa
É como eu digo, logo se ve :lol::lol:
Qual a medida das tuas jantes? Estao á face?
São 8.5J ET 35...
À frente estão optimas... Atrás ha-de levar esta semana com os espaçadores 5mm que estão parados na garagem... Não sei se vai roçar mas logo se ha-de ver![]()
Vais gastar uma quantas latinhas.....
Esse pratinhol às vezes até tem umas ideias fixes![]()
Esta semana já cá devem estar!!
Mas eu que apanhe uma dedada que seja tua nelas!!!!
Toma lá uma fotita!!!
![]()
Eh lá!!!
Olha que até gosto de ver na SB...
Sabes que se tiver oportunidade pelo menos uma dedadazinha vão ter Heheeh!!!
Se não fosse aquela cadela de guarda perigosissíma que o Carlos tem até punha era as mãos todas mas era para as trazer comigo![]()