o meu primeiro projecto

obrigado pessoal, normalmente conduzo sempre em D mas de vez em quando vai em S quando tou sozinho porque senão a maria puxa-me as orelhas,por vezes tem razão, outras vezes vai em sequencial
 
obrigado pessoal, normalmente conduzo sempre em D mas de vez em quando vai em S quando tou sozinho porque senão a maria puxa-me as orelhas,por vezes tem razão, outras vezes vai em sequencial
Basicamente usas grande parte do tempo D!
Eu só andei duas vezes em S depois de ter fu**** a cabeça ao meu pai e ele ter ficado de tal maneira enervado que foi a nacional da empresa ao restaurante a 160 :twisted:
Sequencial só foi uma vez para exmprimentar e não gostou muito
 
bom automóvel, as saias laterais são mt caras?
eu sinceramente é uma carrinha/carro que gosto de ver com o escape original e escova traseira das antigas, a frente também gosto, uma carrinha que ficaria stock exteriormente se fosse minha ;) digo eu agora :lol: depois logo se via, os escapes adoro a a super panela traseira só tirava a egr o fap(dar saúde ao motor) e muito pensado talvez uma repro.
 
levou a semana passada os amortecedores da koni que eu queria foram montados na ecv em matosinhos que por sinal tem um atendimento 5*ECV
aqui já tá colocada

aqui está a caixa
URL=http://imageshack.us/photo/my-images/32/cimg2457a.jpg/]
cimg2457a.jpg
[/URL

aqui são os antigos que já perdiam um pouco de oleo
Uploaded with ImageShack.us
 
Last edited:
Pelo que dizem esses FSD são Brutais. . . Ajustam-se ás condições do piso. . .

Dá feedback ao psl ! :D
 
bem eles tem uma promoção que não é de deitar fora até ao final de setembro dão desconto de 40% na compra dos 4 amortecedores.
bem em relação ao comportamento ficou bem mais macio isto é nem noto o mau piso sem perder a estabilidade, na auto estrada não se nota uma dureza extrema isso sim ficam um pouco mais duro mas nada por ai álem,e ainda não tive tempo de andar muito na ae, esta comparação está em relação aos amortecedores antigos com 160.000km, que até perdiam um pouco de oleo, e tinha-lhe posto umas molas vogtland que o baixou uns 3,5 cm.
tudo com montagem e alinhamento de direçao ficou-me á volta de 790€ e o atendimento foi muito bom o tipo pôs logo 2 mecanicos de volta do carro o que ficou pronto em 3 hrs de trabalho aqui tá o endereço do vendedor carlos.bessa@ecv.pt

aqui tá tudo montado as molas e os amortecedores com um pouco de pó:p
 
Last edited:
Tens que por fotos disso mais ao longe para ver como fica realmente...

Ma solha que aparentemente o teu pintor é um bocadinho fraco de vista... ;) Enganou-se a misturar a tinta.... ou é das fotos?!
 
Back
Top