o meu primeiro projecto

as pestanas só estão postas provisóriamente com fita cola de 2 faces se achar que não me agradam é só tirar sem problemas, quanto á pintura é o efeito da luz a foto foi tirada dentro de uma garagem ás vezes provoca esse efeito
 
Parabens!!! O carro é LINDO, na minha opinião as pestanas vão estragar COMPLETAMENTE o carro!! :( Fica Xuning... de resto, na mala era por umas ponteiras redondas e não mexia mais!!! O spoiler à frente ficou LINDO

Essa cor, é azul ou cinza?

Abraçada
 
Boas...

Amortecedores de origem a verter oleo, num carro desses!!! ... ou o carro anda a fazer TT ou o condutor tem uma condução má :D :D

De resto tirando o motor e o sistema quattro... não me seduz mais nada no veiculo ... :D
 
Boas. Tenho um carro igual e gostava de colocar os frisos laterais nas embaladeiras. Será que podes dar mais detalhe?

Como são fixados? Onde foram feitos? Há a possibilidade de fazer uns iguais?

- - - - - - - - - -

olá a todos já consegui colocar a saia frontal , não meti da abt porque me parecia muito espalhafatosa esta é de origem da audi e acho que ficou mais simples .
tambem coloquei frisos laterais nas embaladeiras era para colocar saias laterais mas ficava muito tuning por isso resolvi meter este modelo bem mais simples. tambem já coloquei a caixa com o bluethoot embora ainda não eteja a funcionar a 100 por cento envio umas imagens para ver como ficou:p:p:p

Boas. Tenho um carro igual e gostava de colocar os frisos laterais nas embaladeiras. Será que podes dar mais detalhe?

Como são fixados? Onde foram feitos? Há a possibilidade de fazer uns iguais?
 
Back
Top