mas quando sonhava com o audi 3 ja sabia mais ou menos como queria .... as jantes podem tar muito vistas mas para mim sao perfeitas agora so falta o eleron S3 e estofar o inteiror 8)apmartins disse:Para esse carro eu teria optado por umas jantes mais abertas, mas isso sou eu
Não ficam nada mal
foi pena n ter tirado fotos :| mas dou te umas dicas .....tiras o radio... e depois as tampas e armacao do radio....depois abres o cinzeiro e tens um parafuso k tiras .....depois e so puxar de baixo para cima um bocadinho e puxas para fora ....se precisares alguma coisa manda pmFábio_Alves disse:Ta a ficar mt bacano o a3
Diz me so uma cena, como e que tiraste akele plastico do meio do tablie pa pintar?
N da mt trabalho? Tava msm a precisar de sacar o meu fora pa lhe dar uma pintura.
alentejano@gt disse:foi pena n ter tirado fotos :| mas dou te umas dicas .....tiras o radio... e depois as tampas e armacao do radio....depois abres o cinzeiro e tens um parafuso k tiras .....depois e so puxar de baixo para cima um bocadinho e puxas para fora ....se precisares alguma coisa manda pm
ajundar um ALVES na boa ...tambem sou ALVES alguma coisa apitaFábio_Alves disse:Na boa, so essas dicas ja foram uma boa ajuda, assim n vou a toa
Brigadao e continua com o excelente projecto
YA foram tiradas em alcabideche ....kem tem um polo prata 5portas e o meu irmaoPrimo disse:Parabens pelo carro....
Simples e bonito... não estivesse o meu igualzinho ao teu
Reparei que as ultimas fotos forma tiradas em alcabideche... por acaso não tiveste um Polo?
Só para confirmar que és o alentejano que eu conheço...