desculpem mas este projecto e para ficar so para mim ..pois so vai sair da garagem muita pouca vez ou raramenteXZONE disse:
alentejano@gt disse:desculpem mas este projecto e para ficar so para mim ..pois so vai sair da garagem muita pouca vez ou raramente
alentejano@gt disse:
devagarinho vou fazendo ......hoje arrajei os pneus so falta as jantes..aos poucos fica como quero 8)Deadlysin disse:Num pode ser... :evil: :evil:
O Cat melhora sempre alguma coisa, principalmente no arranque...
Afinal estás a fazer mais algumas mods :twisted: :twisted:
Cumps...
estes pneus tao bem guardadinhos 8)a espera das belas jantes A8Santinhos disse:Por acaso tb ando a precisar de pneus... bem que me podias dar esses 4
Quanto ao cat devias de ter só retirado o miolo para os gaijos da INSP não implicarem ctg... quanto a notares alguma coisa... isso depende... normalmente sente-se o carro ligeiramente + solto no andamento...
Mas claro não podes esperar tirar um cat e sentires a mesma coisa que meteres uma repro... embora o cat off dê um pouco + de binário mas nada de muito significativo... agora se investires umas coroas e puseres um escape completo + colectores de admissão em titaneo ai talvez notes + qq coisa 8)
De resto boa continuação de projecto...
alentejano@gt disse:se o catalizador vai acusar nos gases na inspencao????