mandei uma carta para a siva + 32euros tenta pesquisar no forum , se nao encontrares diz k eu tento arrajar o a3 8l consegues por 225-45-17 225-40-18 tens k escrever uma carta a pedir estas duas medidas.....ou melhor da me o teu mail que eu mando o mail k a siva mandou mep.coura disse:queria por jante 17 mas tb keria legalizar!!
como fizes te?
o teu projecto esta a ficar mt fixe
o livrete deve tar a chegar com amologocao 18 em relacao aos estofos n sei bem gosto das duas cores k falasM.A3.D disse:No teu A3, umas jantes de 17" Sport ou RS4 B7 chegavam, 18" é muito e há a questão da legalização...Quanto aos interiores, eu ia para o beje, mas sou suspeito nesse aspecto... Só têm um problema, sujam-se muito :S
Senão mete cinza clarinho e já fica do best!
Abraço
alentejano@gt disse:
ja mandei te diz se recebeste ou np.coura disse:tb foi a primeira mod que fiz!opticas restyling fica logo uns anitos mais novo.
o meu mail e o seguinte: igor_marelo@hotmail.com
alentejano@gt disse:pessoal na sexta fui ao correio chegou o livrete com a medida 17 18
alentejano@gt disse:pessoal na sexta fui ao correio chegou o livrete com a medida 17 18
vou mesmo por as do a8 em 18 so um problema :'( tenho k acabar o punto gt ......por agora vai ficar como ta porque o a3 e carro do dia a diaM.A3.D disse:Se montares 18" já sabes, tens de por mais beneno, senão não anda...
alentejano@gt disse:vou mesmo por as do a8 em 18 so um problema :'( tenho k acabar o punto gt ......por agora vai ficar como ta porque o a3 e carro do dia a dia