Re: o meu projecto
realmente essa jante fica mesmo bem no carro, da-lhe um ar bastante agressivo! continuação de bom projecto
realmente essa jante fica mesmo bem no carro, da-lhe um ar bastante agressivo! continuação de bom projecto
Ricardo_19 disse:realmente essa jante fica mesmo bem no carro, da-lhe um ar bastante agressivo! continuação de bom projecto
alentejano@gt disse:uma nova pequena modificacao fechar portas em andamento ....feito por o amigo xonas.... obrigado .....
eu digou te kem e estupido ..levaste corda do a3 lololo :twisted:ainda n tenho repromigasa4 disse:pelo amigo xonas e a minha especial contribuiçao de ter de te aturar estupido
quando quiseres amanha ja deita fumo :twisted:migasa4 disse:loooooooool é kuado kiseres na autostrada dentro das localidades nao me estico como tu em AE levas uma corda nem a cor da b5 tu consegues ver
alentejano@gt disse:quando quiseres amanha ja deita fumo :twisted:
achasssssmigasa4 disse:em x mas é de primeiro arranjares esses bancos k tao todos rotos vais fazer ja a repro keres é andamento lool
migasa4 disse:lool nos consumos mas é para mais e isso ta fixe ja deita fumo a montes nao? tenho de ver isso
tem k ser com calma .....ainda n tenho o dinheiro todo :'(migasa4 disse:entao pá como é a bela da sapata em 18 vem ou nao vem lool