[A3 8P] O Meu Projeto Audi A3 SportBack 170 cv

BEM mais uma ou outra foto do meu veiculo...

ainda nao consegui secanar o grafico do teste do potencia antes e depois mas assim que conseguir boto ca... depois da repro deu 193.0 CV repro soft pois o carro inda tem o filtro de particulas um caso em breve a ser resolvido poix tem de levar mais um xeirinho...

ja agr alguem sabe como eide eleminar o filtro de particulas?














bem malta espero k gostem :)

abraço
 
Linda!!!

Bela cor, boa escolha de jantes, (apesar de umas mais abertas, não ficassem pior) e bem baixinha!!...mas muito boa, já, sem duvida!! 8)

...não precisas de a "trabalhar" muito mais...começa a tar no ponto... :!: :twisted: ;)
 
Essa SB está linda, sempre gostei destas jantolas, parabéns ;)
Só um reparo, não consigo ver bem pelas fotos, mas já puseste o belo do matias?
Se não, é isso que falta :p
Abraço
 
jp__ disse:
Essa SB está linda, sempre gostei destas jantolas, parabéns ;)
Só um reparo, não consigo ver bem pelas fotos, mas já puseste o belo do matias?
Se não, é isso que falta :p
Abraço

É verdade, parece que não tem, só falta isso mesmo e fica perfeita :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
RoofSpoiler S3 ou S-Line :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Quanto ao FAP, fala com o user TdiSportS, ele já fez uma repro na MB, com retirada do FAP, e ficou com 205 Cv... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Abraço
 
Sem duvida,se não tem era o que devia levar,o berdadeiro matias fica sempre bem... :twisted: :twisted: :twisted: :D
 
imagem131ax6.jpg



Rebaixamento á home :twisted: :twisted:


Tá muito nice a viatura ;)

Keep up the good work



Abraço
 
Bem me parecia que faltava aí qualquer coisa ;)
No ínicio não notava grande diferença, com ou sem aileron, mas agora vejo que me habituei ao meu faz uma diferença brutal!
Mete o matias e fica mais que impecábel 8)
 
jp__ disse:
Bem me parecia que faltava aí qualquer coisa ;)
No ínicio não notava grande diferença, com ou sem aileron, mas agora vejo que me habituei ao meu faz uma diferença brutal!
Mete o matias e fica mais que impecábel 8)
X2...
Oh matias e mais nada... ;)
O rebaixamento é que deixa um gajo mesmo... :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :twisted: :twisted: :twisted:
Força nisso... ;)
 
Back
Top