[A3 8P] O Meu Projeto Audi A3 SportBack 170 cv

Bonita...

Mas o resultado do teste de Potencia??

Quantos bichos acusou?? ou sofre da patologia do bloco 2.0TDI que tem tendencia a perder cavalagem??
 
tudo depende do banco de potencia...

se eu quizer tb vou a 1 banco de potencia ali em OUREM e acusa bem mais... mas pra ke enganar?
mais vale ir a um certo... :p

Anda aki um Leon em leiria diz que tem 280cv no entanto o meu irmao foi la com ele (bmw 320 compac)coitadinho do leon...

podem ver o filme em youtube

http://www.youtube.com/watch?v=FyOMO-m4C9c

VC POWER 245cv :lol: :lol: :lol:
 
:twisted: :twisted: :twisted:

hehehehe lo0l

poix nao nao ta nd mau... ta exelente...

mas so levou 60euros de multa lo0l
e o do A3 30euros lo0l

tranquilo
 
Ricardo.Santos disse:
tudo depende do banco de potencia...

se eu quizer tb vou a 1 banco de potencia ali em OUREM e acusa bem mais... mas pra ke enganar?
mais vale ir a um certo... :p

Anda aki um Leon em leiria diz que tem 280cv no entanto o meu irmao foi la com ele (bmw 320 compac)coitadinho do leon...

podem ver o filme em youtube

http://www.youtube.com/watch?v=FyOMO-m4C9c

VC POWER 245cv :lol: :lol: :lol:

Se eu andava (ando) enganado, então também andas :D :D, se reparares na minha assinatura, o meu foi medido na vilauto ;), por isso é que disse o que disse... motores iguais medidos no mesmo banco, capiche?
 
cerdeira disse:
Se eu andava (ando) enganado, então também andas :D :D, se reparares na minha assinatura, o meu foi medido na vilauto ;), por isso é que disse o que disse... motores iguais medidos no mesmo banco, capiche?

Pois, mas tu já retiraste o FAP, certo :?: E também já deves ter reforçado a embraiagem, é por isso que puderam puxar mais pela tua repro :?: ;)
Ou já meteste algo maior lá para dentro :?: :D :D :D :D
 
cerdeira disse:
Se eu andava (ando) enganado, então também andas :D :D, se reparares na minha assinatura, o meu foi medido na vilauto ;), por isso é que disse o que disse... motores iguais medidos no mesmo banco, capiche?


poix...

lo0l so reparei no fim he he , tranquilo... o manel pedro disse-me que o banco de potencia tava a roubar pelomenos 7cv
e disseme (aconselhoume) a tirar a FAP e dps ir la por mais carga... que conseguiria por nos 225cv +-

abraço
 
Esta cor é linda. Parabens pela makina. Muito bonita mesmo.
Entao essa jante... :twisted:

Jante 18''
imagem131ax6.jpg

Alguem sabe +/- quanto pesa um conjunto jante/pneu assim?

Coilover´s
imagem073ol9.jpg

Até o gato gostou dessa mod :D
 
Esta sportback esta muito bonita... essa cor ta demais

Um rebaixamento bem abusivo :twisted: :twisted:

Continuaçao de um bom projecto
 
wsisback disse:
Este projecto anda muito adormecido.... :'( :evil:



é verdade anda mesmo adormecido... lo0l
ainda nao puz nd extra... lo0l cria por o dito cujo matias mas ha k dar tempo o tempo... com calma e tal vai la o sitio...
8) 8)
abc
 
Back
Top