O nosso emprego/profissão

Pessoal pensei que aqui poderiamos dizer qual a nossa profissão e também quem quiser se está contente ou não com essa profissão!

Que acham??:D
 
Eu estou.me a iniciar nos seguros, o meu pai já leva alguns anos como mediador, agora tenho de aprender a poda para depois dar continuidade ao negócio ;)
 
Eu estou.me a iniciar nos seguros, o meu pai já leva alguns anos como mediador, agora tenho de aprender a poda para depois dar continuidade ao negócio ;)

Ó colega como tem passado.. :D

Sou funcionário dum mediador de seguros, gosto, apesar de ter gostado mais da experiência de ter trabalhado na Companhia de Seguros.
 
Multador profissional há 11 anos » Fiscal Municipal Principal de dia.. colaborador da Roady aos Domingos.. LoOoL

Contente? ..tem dias.. gostava +de ser milionário pa comprar um R8 pa minha mulher.. e uma 80 RS2 azul pa mim :)
..e já adora tirar uns diazitos pa restaurar o Fiesta mk2 que era do meu avô sem limites de orçamento..
..e porque não uns implantes capilares (LoOoL, isto já parece a lista po pai natal)

Abraço a todos.
 
e quem n tem profissão fica mal aqui no tópico???:lol:

Actualmente estudante e um futuro Designer Industrial:D

também pensei em ser milionário, mas n tinha esse curso na minha escola:'(
 
Last edited:
Motorista de carga geral...

Se gosto?? Opah, até gosto....da parte em que vejo a placa que diz: VIANA DO CASTELO a 2000m...

:D
 
Back
Top