O nosso emprego/profissão

Medidor-Orçamentista há 5 anos...
não conhecia estas funções, fiz um curso profissional e aqui ando...

adoro o raio do trabalho mas tem pontos negativos..
8/10h de trabalho por dia e sempre enterrado atrás de um PC :p

compreendo :D

Técnico de Informática e Gestão (programador) , trabalho como um programador, numa empresa de produção de software ...

8/10h de trabalho por dia e sempre enterrado atrás de um PC :p

:D
 
Ó colega como tem passado.. :D

Sou funcionário dum mediador de seguros, gosto, apesar de ter gostado mais da experiência de ter trabalhado na Companhia de Seguros.

Muito bem, e o Sr? :D

Já trabalhas a muito com seguros amigo?
Eu ainda estou a começar, já vou percebendo algumas coisas mas ainda tenho que lhe dar bem :)

Ps: Com que companhias trabalhas? :p
 
Eng. Informático!!! Sim sou um gajo buuuuuuuuuuuuuuue importante :D

Mas pronto esse é um nome pomposo, para o que realmente faço Analista/Programador de Software :p
 
Muito bem, e o Sr? :D

Já trabalhas a muito com seguros amigo?
Eu ainda estou a começar, já vou percebendo algumas coisas mas ainda tenho que lhe dar bem :)

Ps: Com que companhias trabalhas? :p

No ramo de mediação vai fazer 7 anos e estive 1 ano numa Companhia de Seguros (Fidelidade-Mundial,SA)

Trabalhamos com várias, mas Principalmente com a Fidelidade-Mundial, depois temos a Império-Bonança, Açoreana, Metlife e Mapfre, as duas últimas muito, muito pouco.

E tu?
 
No ramo de mediação vai fazer 7 anos e estive 1 ano numa Companhia de Seguros (Fidelidade-Mundial,SA)

Trabalhamos com várias, mas Principalmente com a Fidelidade-Mundial, depois temos a Império-Bonança, Açoreana, Metlife e Mapfre, as duas últimas muito, muito pouco.

E tu?


Então ja das uns bons toques na materia! ;)

Tipo, o meu pai é representante da Generali aqui em Felgueiras, então essa é a principal, mas tambem trabalha bastante com a Fidelidade Mundial e Axa.
Ah, tem a Victoria, mas com essa é pouco :)
 
Boas...
Ora bem... acho que pelo nick é dificil de adivinhar... :D

Neste momento estou sem trabalho... sou licenciado em Arquitectura e em fase de terminar o mestrado... falta entregar a tese... mas por agora devido a dificuldades financeiras tenho a minha matricula "congelada". Mas estará para breve a conclusão... :twisted:

Trabalhei alguns anos com técnico Cad-Cam (desenhador) em que muitas vezes era solicitado para funcionar em pleno como arquitecto (nessa altura ainda não tinha terminado o curso).

Neste momento estou desempregado...

Se gosto.... sim.... sem duvida.... mas tenho outras paixões... e talvez opte por explorar outra área... mas isso é mais para a frente... :D:D
 
Back
Top