O nosso emprego/profissão

Trabalho.. já vi que fazes distribuição, mas não deves vir para a minha zona acho eu! Os nossos fornecedores são maioritariamente do Porto! Se quiseres envia por PM o nome da empresa e as rotas que fazes a ver se a gente já se cruzou ;)

És um malandro é o que é! Agora que já ganhas já podes comprar uma B5 :green: Isso é que era de homem!!

O meu boss tem um A8 L e um A8 W12 e já ouvi falar (nunca vi) que a mulher dele anda de Q7 a gasolina.
Como ele tem um A8 a mais é capaz de me dar um porque eu sou bom rapaz.

É so tecnicos e enginheiros e vendedores e nao sei que...:lol: só eu é que trabalho neste forum??!!
EU sou serralheiro civil, grades janelas portas portoes etc.. só eu é trabalho é por isso que o pais esta assim hehehehehehehe:green:

Tou com o Tiago Moreira. É só técnicos e engenheiros e responsáveis disto e daquilo... Eu sou mais um!!!!: passei de Maquinista de corte nº1 ao controle de qualidade faz 2 meses agora! basicamente ganho mais 20 oiros, trabalho menos meia horita e ando o dia inteiro com 2 futuros engenheiros de qq cena, nabos até aos ossinhos, atrás de mim! acho é que o Patrão não estava pra se encarregar ele deles e arranjou-me esta posição Semi-especial!!!! se gosto? nem por isso, sou T.T.A.R de formação mas nunca exerci! e agora os colegas dizem que sou muito especifico... A minha profissão de sonho era ser SEXECUTOR!!!!

Account Manager numa empresa de formação.
portanto, srs. directores dos RH e directores de formação, quando precisarem de algo... apitem :D

Em Portugal também tinha um emprego com nome pomposo, era " Técnico de Recolha de Amostras ", no meu caso de água para analisar em laboratório, basicamente fazia uma média de 450 a 500 klm por dia com uma mala térmica cheia de garrafinhas de plástico e vidro e ia a casa das pessoas buscar água.

Actualmente aqui no Luxemburgo sou Ajudante de Electricista, estou mais dentro de uma das vertentes da área que tirei (Automação Industrial), mas detesto o que faço :)

Bem, com o meu nick... não tem nada que enganar!!! :lol:

Sou professor, neste momento encontro-me destacado na Direcção do Agrupamento, sou Adjunto da Direcção!

Mas, durante as férias do curso, já trabalhei num café/restaurante, num laboratório farmacêutico a fazer medicamentos e numa empresa de rent-a-car!!!

Eu sou Torneiro Mecânico há 7anos, e tou a tirar formação de CNC. gosto bastante do que faço... não me vejo trabalhar em mais nada sem ser com metais...

devem ser heranças genéticas... :green:

Back