O nosso emprego/profissão

ora bem, eu nao faço nada...
gasto gasoleo, almoço a conta de todos voces e o meu ordenado e pago por voçes, o meu patrao ate e um gajo porreiro. aumenta os impostos pra me pagar o ordenado, é um bacano....
meia volta "brincamos" às guerrinhas. o k tambem e fixe... :green:

agora sem brincar, trabalho no GCSP (Gabinete de Classificação e Selecção do Porto) em gaia, faço provas de ingresso ao exercito, psicotecnicos para cartas de conduçao... se precisarem de cunhas, ja sabem......

....nao me incomodem, nao meto cunhas por ninguem :green:

nao posso dizer que gosto do que faço porque nao exerço a minha especialidade, mas tambem nao e mau de todo...

ora bem, eu nao faço nada...
gasto gasoleo, almoço a conta de todos voces e o meu ordenado e pago por voçes, o meu patrao ate e um gajo porreiro. aumenta os impostos pra me pagar o ordenado, é um bacano....
meia volta "brincamos" às guerrinhas. o k tambem e fixe... :green:

agora sem brincar, trabalho no GCSP (Gabinete de Classificação e Selecção do Porto) em gaia, faço provas de ingresso ao exercito, psicotecnicos para cartas de conduçao... se precisarem de cunhas, ja sabem......

....nao me incomodem, nao meto cunhas por ninguem :green:

nao posso dizer que gosto do que faço porque nao exerço a minha especialidade, mas tambem nao e mau de todo...

És cá dos meus :lol: :lol: :lol:
Já agora, qual o posto e especialidade????

mais um militar mas não sou dos quadros permanentes
sou soldado no exercito e conto com uma missão no libano e com um curso que me pode dar emprego la fora
nao estou descontente do meu trabalho mas podia estar melhor ;)
neste momento estou no porto e sou de viana do castelo tendo estado 2 anos em santa margarida antes de vir para ca

tas no porto aonde??

tambem sou militar 3 anos em lisboa e agora tou na ept á mais de 1 ano :D e sou transmissiva hip hip :p

Back