O novo AUDI S3

nmb

Admin
001.jpg


002.jpg


003.jpg


consigo fotos em alta resolução se alguém quiser ;)
 
Txi...Este carro é brutal...nao há comentário possivel...ate me cairam ao chão... :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
 
Ainda no outro dia tava aqui a comentar a maquina com um colega meu e vi essas fotos, em espanha vai custar ai 40 mil euros, por isso o preço aqui pa portugal, deve ser ai a volta de 60 mil euros ou mais, a máquina conta também com 265 cv hehehhe brutal!


abraço a todos
 
Porra so que a gasolina...uiiiii é preciso um camião sisterna, e uma carteira mt larga so pra dar de beber a este bixo... :wink:
 
sim porque o pessoal nem gosta de pisar na tabua!!! :twisted: esse A3 tem um problema muito Grave !!!

nao ser meu :roll: :shock:
 
Basílio disse:
sim porque o pessoal nem gosta de pisar na tabua!!! :twisted:

Sim é como aquele pessoal que compra carros com bue cavalos mas é para "andar devagarinho..." :lol: :lol: :lol: :lol: com uma maquina destas ate o gajo mais calmo do mundo pisava na tabua... :D
 
O interior é muito à RS4, sabem que os espanhois o acham muito pouco alargado para um S3, ou seja muito pouco desportivo (exterior) para custar cerca de 39000€, em Espanha "por supuesto" :roll:
 
LUIS SARTA disse:
O interior é muito à RS4, sabem que os espanhois o acham muito pouco alargado para um S3, ou seja muito pouco desportivo (exterior) para custar cerca de 39000€, em Espanha "por supuesto" :roll:

aiii os "ramónitos" nao sabem o que dizem... :lol:
 
Back
Top