O novo AUDI S3

eh pah vcs naõ vao acreditar eu vi um a3 ontem a paxar a ponte 25 de abril com matricula francesa! bem sem palavras msm! o xokes era mt parecisdo a este mas mais aberto digovos ke foi um dos carors mais lindos ke ja vi até hoje! pena nao ter tirado fotos pois acreditem ke se babavam!!
 
silence disse:
Ainda no outro dia tava aqui a comentar a maquina com um colega meu e vi essas fotos, em espanha vai custar ai 40 mil euros, por isso o preço aqui pa portugal, deve ser ai a volta de 60 mil euros ou mais, a máquina conta também com 265 cv hehehhe brutal!


abraço a todos

O motor é o 2.0 TFSI, "só" tem 2.000 cm3 portanto não vai custar 60 mil euros...
O preço base (previsto) ronda os 48 mil euros.

Alguém sabe se a caixa S-Tronic (DSG) vai estar disponível neste modelo?

Abraços.
 
JCalvete disse:
silence disse:
Ainda no outro dia tava aqui a comentar a maquina com um colega meu e vi essas fotos, em espanha vai custar ai 40 mil euros, por isso o preço aqui pa portugal, deve ser ai a volta de 60 mil euros ou mais, a máquina conta também com 265 cv hehehhe brutal!


abraço a todos

O motor é o 2.0 TFSI, "só" tem 2.000 cm3 portanto não vai custar 60 mil euros...
O preço base (previsto) ronda os 48 mil euros.

Alguém sabe se a caixa S-Tronic (DSG) vai estar disponível neste modelo?

Abraços.

eh pha pelo ke sei duvido ke nao venha a ter! em o melhor das caixas com um motor magnifico!! por isso acho ke deve adquirir uma caixa dessas!!
 
Back
Top