RDI 3 Mar 2011 #77 Não acho nada bem um dos vizinhos ficar com um prémio a qual só ele tem direito... esforçou-se para isso... quer dizer... será que foi mesmo ele que se esforçou?????
Não acho nada bem um dos vizinhos ficar com um prémio a qual só ele tem direito... esforçou-se para isso... quer dizer... será que foi mesmo ele que se esforçou?????
Zé 3 Mar 2011 #78 mcrdi disse: Não acho nada bem um dos vizinhos ficar com um prémio a qual só ele tem direito... esforçou-se para isso... quer dizer... será que foi mesmo ele que se esforçou????? Clique para expandir...
mcrdi disse: Não acho nada bem um dos vizinhos ficar com um prémio a qual só ele tem direito... esforçou-se para isso... quer dizer... será que foi mesmo ele que se esforçou????? Clique para expandir...
Vitor Faria 3 Mar 2011 #79 muchdrill disse: O meu maior mal é escrever sem acentos, mas percebe-se bem Clique para expandir... Querias dizer ACENTUOS ORTOGRAFICOS ou escreves mesmo de pe?????
muchdrill disse: O meu maior mal é escrever sem acentos, mas percebe-se bem Clique para expandir... Querias dizer ACENTUOS ORTOGRAFICOS ou escreves mesmo de pe?????
Q Q10 3 Mar 2011 #80 Zé disse: E acertar no condómino? :S Clique para expandir... Clona-se ou por exemplo... memphis disse: Deixas à porta do prédio e depois alguém há-de pegar nela Clique para expandir... Last edited: 3 Mar 2011
Zé disse: E acertar no condómino? :S Clique para expandir... Clona-se ou por exemplo... memphis disse: Deixas à porta do prédio e depois alguém há-de pegar nela Clique para expandir...