Para mim a melhor ( no mau sentido ) foi referirem-se aos amantes de Audi como os " Autistas"
Escusado será dizer que os autistas sofrem duma doença...
Deus me livre......credo.....onde esta essa perola..?
pois...autismo.....
cumps...
Para mim a melhor ( no mau sentido ) foi referirem-se aos amantes de Audi como os " Autistas"
Escusado será dizer que os autistas sofrem duma doença...
Deus me livre......credo.....onde esta essa perola..?
pois...autismo.....
cumps...
eu voto no tiago_77
(amanha por esta hora o tópico está fechado...)
Qual dos vizinhos?
O que é portista... acho que era o do 2º direito
A Mim Implicarão pelas Jantes, Que estão dentro da medida do livrete( Do qual paguei 150€ para Amolgar) E Eles triparão Por as Jantes Não serem da Audi mas sim da VW, Mas depois chamei um colega meu( Que Tem Uma Oficina de Alteração de Automóveis pós lados de questoias) e ele fez La Um escândalo de tal maneira... depois Vinhão com a desculpa que o tipo era novo lá ( Um tipo que Ja me tinha passado o meu Fiat Punto a uns 7 messes Atraz) Eles tentão fazer 30pur uma linha, mas a muito pessoal que papa os grupes deles, Eu nunca mais Volto lá, e aconselho o pessoal do Porto a não lá ir(ControlAuto De S.Roque da Lameira) Pois Aquilo está sempre as moscas, e como estava na hora de almoço aproveitei, Mas Afinal de contas demorei mais tempo do que o tempo que demorava a almoçar...
Eu penso Que a Marca das Jantes não tem nada a ver com o modelo do veiculo, a única alteração foi no Livrete que de 17 foi para 19( mas Já Com A medida Do Pneu de Baixo Perfil) E Agora Vou sempre a beira do Parque Nascente( De Quem Vem Do Antigo Bairro Do Tarrafal(S.João de Deus) A beira da Vodafone) e Lá Não tenho Problemas ... E Aconselho a Lá Irem...
depois do post do zé...pergunto...
quem é que escreve pior no fórum?
:evil::evil::evil:
e pa, e preciso tar sempre a bater no ceguinho? Coitado do rapaz... ja na altura se abriram dois posts por causa dele(sem contar com o do forum concorrente)...
o rapaz ainda por cima anda se a esforçar agora para escrever direito...
e verdade...mau... aqui estamos a falar em escrever mal... não é a isso que o tópico se refere????
e verdade...
so tou a falar, que e para este topico nao levar o mesmo sentido que os outros que falei, ainda gostava de ver mais algumas postas de pescada doutras pessoas
Talvez o conselho do rs.4 tenha sido começares por respeitar o teu nome, escrevendo-o correctamente, Ricardo..
Resposta:
O meu nome também é Ricardo.
lçkaJDPOJdjkabhxciuhmuiATDYSBVODJIDDUCIVGPJ+OKJIUHGYVFBYRDXSVIVGPONJ+MKMJIUHGFTDYRSIFVGPNJ+OINOUHGFTDRIFGPOUHJ+IUHGYFTDRYIFVGOUHJGGGGCF JDpJumsxKNFCOMDIUFHNCIAPODMXHPUDHSMXJHGVIUVYTCBYCFMNIUBFyvCRSPJMGFYCRDSDpmJHKGFCRDSYFgPHKMGFYCRDBUTCSRRXZETW<TRYVTURDBTYFNIUGNOUMPOUIHMUJGIUHTFVDCYTVDXUNFUKGNIUJFYBIYTFNVIUFDTCUVDUNBTFKUFNUIFYXDJCTFVYIUKJGMFBDVSCDXACSTIUNGMHUNGVYCRSAXSVUKUYITCRSTYfiopmJ+,MHgITVFYSCEfibpom+JOMHNIGBFUTVDSCETYfp+JO,MHUNGBFyvcSTETYVp+JGIVTCEYTp+JO,MUHNIYCSTEYpJPGYSTCETYVpJHUNIGBYVSTCEVgPJMHUNFYVSTCEYVP+O,JGYSCIFpomJ+,K´P.,+MPNOBGFTVCRDSETCYVFgpJ+O,K,PMFYSTCEYVBIopJ+,JMgFYSETCYVPJ+O,JGFySCTEYVPJUNIGYSCYFPJOMHIUNYSYCFgPJUNIGYSTCEYV PJGFYSYCPJO,+NGYSYCPO,J+KUNIHGYSAYPO,J+K.LO,IUNYSYCGPO,JK+,JIUNGY
Neste momento acho que o pior... sou eu!