O pior a escrever no forum

cada vez vemos mais os jovens com a mania da escrita moderna, é o mal dos telemoveis muito cedo que depois é na internet e por fim nos testes da escola depois tambem temos uns que escrevem como falam o que tambem é espetacular
 
Boas!
Eu sou outro dos quais estou neste assunto do tópico, tenho tentado evitar os "X", o meu problema é colocar letras em locais errados pelo ser rápido na escrita.. tipo cmom, acrro, é um martirio neste aspecto,
Tenho tentado melhorar, para evitar dores de cabeça aos users :)

Abraços e Bons Km's para todos!
 
cada vez vemos mais os jovens com a mania da escrita moderna, é o mal dos telemoveis muito cedo que depois é na internet e por fim nos testes da escola depois tambem temos uns que escrevem como falam o que tambem é espetacular

E para finalizar, uma Assembleia da Republica que, sem consultar o pvo atraves do referendo, aprova um novo acordo ortografico que assassina por complecto a lingua e a gramatica portuguesa...
 
Boas!
Eu sou outro dos quais estou neste assunto do tópico, tenho tentado evitar os "X", o meu problema é colocar letras em locais errados pelo ser rápido na escrita.. tipo cmom, acrro, é um martirio neste aspecto,
Tenho tentado melhorar, para evitar dores de cabeça aos users :)

Abraços e Bons Km's para todos!

...Em 1º lugar,acho que devias começar por respeitar o nosso nome.
;)
 
Depois do novo acordo ortográfico eu não sei o que é pior...

Respeitalo ou escrever com XXXXXXX's e KKKKKKK's.. :D
 
Acerca do novo acordo ortografico......a melhor assinatura/sátira/critica que ja vi, e em uso por um user aqui do forum, ele que me desculpe pelo uso....." A cor do orto grafico"
muito, muito bom......
cumps
 
Para mim a melhor ( no mau sentido :D:D) foi referirem-se aos amantes de Audi como os " Autistas" :duhh::duhh::duhh::duhh::duhh:

Escusado será dizer que os autistas sofrem duma doença...
 
Back
Top