Golf MK4 "O Pratas" - Compra feita!

Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - - VOLTAR DE FÉRIAS E MÁS NOTÍCIAS =( (pag.5

yaa.. por eu tinha andado no carro com o ac ligado e estava fresco dentro depois deixei-o ao sol e estava alto calor e a diferença de temperatura pode ter causado isso

hum, sinceramente, eu não me acredito muito nisso amigo , mas pronto

Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - - VOLTAR DE FÉRIAS E MÁS NOTÍCIAS =( (pag.5

hum, sinceramente, eu não me acredito muito nisso amigo , mas pronto

Eu também fiquei com a pulga atrás da orelha amigo, mas não pude fazer nada e como não me roubaram caguei na cena.. o segurou pagou :lol:

Boas,so vis este projecto agora mas pelo que vi andas com azar:(
Força e continuaçao de boas mod´s!

Pois é pessoal ultimamente só tenho tido tempo para cá vir ver as novidades e não tenho tido tempo de "participar" :(

O golf está prontinho já à uns dias, assim que possivel ponho aqui umas fotos que isto anda com muito texto e poucas imagens :lol:

Pois é pessoal ultimamente só tenho tido tempo para cá vir ver as novidades e não tenho tido tempo de "participar" :(

O golf está prontinho já à uns dias, assim que possivel ponho aqui umas fotos que isto anda com muito texto e poucas imagens :lol:

Siga :D

quero vê-las ;)

isto ta muito parado nada de fotos nada de mods:green:

é verdade amigo ;)

as fotos vêm aí e as unicas mods foram "forçadas".. ou seja, os sensores aproveitei e mudei-os de sitio mas só os mais atentos reparam.. e no interior foi forrado o teto de abrir outra parte do teto e as portas pois estava tudo descolado :p

Como já disse anteriormente ando com outras perioridad€s e também quando for para gastar mesmo dinheiro em mods já vai ser em outra viatura :green:... mas isso só daqui a muiiiiiiiiito tempo :lol:

mas fotografias assim que possivel xD

Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - Custa a pegar de manhã... tapete e água??

Não tenho tido muito tempo para estar por cá... e ainda não tenho fotos!

Entretanto o carro começou a custar a pegar todas as manhas, foi ao mecanico e levou uma bateria nova mas continua igual.. vai ter que voltar ao mecanico :(. O que poderá ser?? Velas??

E hoje ao aspirar o carro vi que tinha um tapete de trás molhado na parte de baixo?!?!?!?!?!?!?!?!?:confused::confused::confused:

Last edited:
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - Custa a pegar de manhã... tapete e água?? M

troca as velas..
senão..
vê como estão as escovas do motor de arranque..
trocaste o filtro que combustivel a pouco tempo..??

Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - Custa a pegar de manhã... tapete e água?? M

bem estas com azar amigo

Realmente, começo a ficar farto.. é uma coisinha ali outra aqui....

Mas de motor nunca deu problemas, são pequenas paneleirices amigo xD

troca as velas..
senão..
vê como estão as escovas do motor de arranque..
trocaste o filtro que combustivel a pouco tempo..??

Amigo o mecanico disse que as velas estão boas, trocou-me ontem o filtro do gasoleo ontem mas hoje de manha voltou a custar a pegar:confused:

Poderão ser as escovas do motor de arranque?? isso é grave?? (eu de mecanico não percebo um c@r@lho)

Desde já obrigado pela ajuda ;)

Back