Golf é maqina, força com isso, belo exemplar tens ai, está com bom aspecto.
Pessoal o carro já tem o tecto estofado, as portas estofadas também.. Entretanto teve que levar uns sensores de estacionamento novos porque os outros estavam lixados do acidente.. estes são mais pequenos mas ainda estão a preto :lol: tenho que mandar pintar..
E está algo mal no choques porque a mala ao fechar quase lhe toca :S
Ah assim tá melhorPessoal o carro já tem o tecto estofado, as portas estofadas também.. Entretanto teve que levar uns sensores de estacionamento novos porque os outros estavam lixados do acidente.. estes são mais pequenos mas ainda estão a preto :lol: tenho que mandar pintar..
E está algo mal no choques porque a mala ao fechar quase lhe toca :S
Ficavas com o carro lindo,
olha aqui como estava o meu golf com esse spoleir com os sensores.
era o ideial.. que lindo que estava amigo
Ainda deve estar se o actual dono não o assasinou Lolllllll
e fotos??
Grande máquina amigo parabens gostei de ver os sensores para as luzes heeh
Quanto ás más noticias :S , tenho muita pena, mas pensa positivo , que maus pensamentos atraem más coisas ,
Obrigado amigo,
E eu habituei-me às luzes automáticas agora quando ando em outro carro que não tenha estranho ter que estar a ligar e a desligar luzes :lol:
Pensamento positivo sempre.. enquanto for só chapa menos mal :roll:
Cumpts
ahaha imagino deve ser o mesmo de mudar de carro automático para manual XD
Acredita , equanto for chapa menos mal,
Mas uma coisa que nao vi com atençao , quando te partiram os vidros roubaram-te o som ?
Não me roubaram nada amigo, a gaja do seguro disse que pode ter sido uma diferença de temperatura e não sei que que fez o vidro partir sozinho
Vidro partir sozinho -.-' ?