O problema de sempre "MARTELADA"

BacoTuga disse:
Podias sempre mandar cartas anónimas. 8)

Proponho que se faça uma petição electónica cujo objectivo é alertar as nossas autoridades para este flagelo.

Boas e não achas que as nossas autoridades não sabem disso ? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Deviamos fazer uma petição para a Audi facultar um print do histórico de revisões :idea: :idea:
Li na revista "Quatroroute" que na Mercedes basta enviar uma carta com a cópia do livrete e BI para provar que o carro é nosso que eles dão o histórico das revisões do seu Mercedes :D :D :D
Será verdade :?: :?: :?:

Pena a Audi /VW não faça isso iria fazer diminuir muito o martelanço por parte de comerciantes sem escrúpulos
 
ferreira2004 disse:
Li na revista "Quatroroute" que na Mercedes basta enviar uma carta com a cópia do livrete e BI para provar que o carro é nosso que eles dão o histórico das revisões do seu Mercedes :D :D :D

Bem não sei em que cidades eles fazem isso mas aqui em Setúbal sei que não fazem . :evil: :evil: :evil:
 
ferreira2004 disse:
Deviamos fazer uma petição para a Audi facultar um print do histórico de revisões :idea: :idea:

Ja foste buscar o teu a Audi :?:
Eu tenho o meu e nem me pediram o BI . :twisted: :twisted: :twisted:
 
chip disse:
Boas e não achas que as nossas autoridades não sabem disso ? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Claro que sabem, tal como sabiam que queriam fechar uma série de urgências e que devido à grande pressão de algumas populações, este processo foi travado ou alterado substancialmente.

Enquanto protesta uma ou outra pessoa isoladamente, normalmente nunca é ouvida, mas se forem 10000 ou mais, a questão já será outra.
 
BacoTuga disse:
Claro que sabem, tal como sabiam que queriam fechar uma série de urgências e que devido à grande pressão de algumas populações, este processo foi travado ou alterado substancialmente.

Enquanto protesta uma ou outra pessoa isoladamente, normalmente nunca é ouvida, mas se forem 10000 ou mais, a questão já será outra.

Pois e amigo mas se eles começarem a fechar stands começam a peder dinheiro pois o Imposto Sobre Veículos (ISV) e uma mina para o Estado.
 
chip disse:
Pois e amigo mas se eles começarem a fechar stands começam a peder dinheiro pois o Imposto Sobre Veículos (ISV) e uma mina para o Estado.

TRUE :D :D

este possivelmente é o ponto mais importante disto :) o dinheiro que entra no estado graças a isto ;)

mas de qualquer forma negócio deste género iria haver sempre! os stands ganhavam era menos dinheiro ;) acho que o mercado alemão se for bem pesquisado e se conhercermos pessoas lá conseguem-se fazer bons negócios...
da forma que está é q é de qualquer maneira

Chip, tivestes sorte em darem-te isso... O meu cunhado trabalha na Audi, foi ele que forneceu os kms das carrinhas que ia vendo, mas sempre me disse que a info tinha de morrer em mim... porque ao que parece aquilo é apenas interno!

Mas pronto! melhor pra ti ;) ;) :twisted: :twisted:
 
Quantos são???

Venham elesssssssssssssss
Não tenho medo nenhum:


Acreditem que 95% dos carros que estão á venda em stand's de rua, são martelados.
O comerciante q lá vai, compra barato para depois ca vender ao preço de mercado.

Nada melhor que ir la directamente, não é chip ;) ;) ;) ;) ;)
 
lucianorato disse:
Quantos são???

Venham elesssssssssssssss
Não tenho medo nenhum:


Acreditem que 95% dos carros que estão á venda em stand's de rua, são martelados.
O comerciante q lá vai, compra barato para depois ca vender ao preço de mercado.

Nada melhor que ir la directamente, não é chip ;) ;) ;) ;) ;)

Se é lucianorato na quarta-feira la vou eu outra vez . :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top