VIA3 5 Jul 2008 #16 eu faço parte da brigada de transito para abrir o caminho a ambulância eu com uma daquelas na tromba dava logo um mortal a rectaguarda
eu faço parte da brigada de transito para abrir o caminho a ambulância eu com uma daquelas na tromba dava logo um mortal a rectaguarda
Tinoni 5 Jul 2008 #17 dasssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ca put@ de chapada..., foi anestesia da forte.... caiu logo
dasssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ca put@ de chapada..., foi anestesia da forte.... caiu logo
P Pedrinho 6 Jul 2008 #19 valente disse: era mata-los------------------ :evil: Clique para expandir... um deles teve la perto
F flavyan 6 Jul 2008 #20 VIA3 disse: eu faço parte da brigada de transito para abrir o caminho a ambulância eu com uma daquelas na tromba dava logo um mortal a rectaguarda Clique para expandir... loooooooooooooooooooooool
VIA3 disse: eu faço parte da brigada de transito para abrir o caminho a ambulância eu com uma daquelas na tromba dava logo um mortal a rectaguarda Clique para expandir... loooooooooooooooooooooool
G GonSaik 3 Nov 2008 #26 Fdx mas tbm nao admira.... viram o tamanho da mao do home? cobria a cara toda do outro.. :roll: Mas prontos, cada um tem o seu hobie, seja ele andar de carro, comer gajas, ou levar nas beicas de outro gajo O que eu gostava de saber... e o que e que o gajo pensou quando acordou..... o que e que vos parece? Enah pah... so me lembro que tava prestes a levar uma bofatada... e depois... nada
Fdx mas tbm nao admira.... viram o tamanho da mao do home? cobria a cara toda do outro.. :roll: Mas prontos, cada um tem o seu hobie, seja ele andar de carro, comer gajas, ou levar nas beicas de outro gajo O que eu gostava de saber... e o que e que o gajo pensou quando acordou..... o que e que vos parece? Enah pah... so me lembro que tava prestes a levar uma bofatada... e depois... nada
VMP 3 Nov 2008 #27 que p.... de estalada, f.......... p...... que p...... estes gajos são mesmo marados f...........
ruizinho 4 Nov 2008 #28 Aiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmm ca ganda talochada fdx e ainda dizem que eu é que sou maluco :S
Krupel 4 Nov 2008 #29 eu posso fazer o que fiz neste.... fico a ver o video :twisted: :twisted: :twisted: