boost 4 Nov 2008 #32 da maneira que as coisas andam, já temos cá uns bons candidatos a levar umas boas chapadas
EgasRS 4 Nov 2008 #34 Ao rever isto fico a pensar: "ha aqui alguns que precisavam de uma chapada assim"
Pc_WinBoard 4 Nov 2008 #35 EgasRS disse: Ao rever isto fico a pensar: "ha aqui alguns que precisavam de uma chapada assim" Clique para expandir... O matos o kê?!?!?!
EgasRS disse: Ao rever isto fico a pensar: "ha aqui alguns que precisavam de uma chapada assim" Clique para expandir... O matos o kê?!?!?!
B break_silver 4 Nov 2008 #38 A droga cada vez está melhor!!!!! DASSS ....É caso para dizer "EH MARINE" (Lembram-se)
binária 4 Nov 2008 #39 Esta gente não encontra nada mais interessante, saudável e já agora menos estúpido parar fazer??? É cada uma :S Será que ele voltou a acordar? :|
Esta gente não encontra nada mais interessante, saudável e já agora menos estúpido parar fazer??? É cada uma :S Será que ele voltou a acordar? :|
Manu_A3 6 Nov 2008 #42 AUDIMANÍACO disse: Venha lá esse concurso então :lol: Já está a demorar...... Clique para expandir... X2 eu posso ser akele primeiro a dar a estalada... akele k logo a seguir foge tipo Obikwelu (nos seus tempos aurios)!!
AUDIMANÍACO disse: Venha lá esse concurso então :lol: Já está a demorar...... Clique para expandir... X2 eu posso ser akele primeiro a dar a estalada... akele k logo a seguir foge tipo Obikwelu (nos seus tempos aurios)!!
Jorge Ferreira 6 Nov 2008 #44 Eu kero concorrer Mas sou o primeiro a dar :lol: :lol: E pah.. a xapada pa um gajo desmaiar nao precisa de ser necessariamente um Xapadao como aquele! Pode ser com calminha e num loca localizado :twisted: :twisted: Mas devia ter abanado akile cerebro todo ao gajo..
Eu kero concorrer Mas sou o primeiro a dar :lol: :lol: E pah.. a xapada pa um gajo desmaiar nao precisa de ser necessariamente um Xapadao como aquele! Pode ser com calminha e num loca localizado :twisted: :twisted: Mas devia ter abanado akile cerebro todo ao gajo..