[A4 B6] O puro B6 SEDAN Black Matte by NB ( new brakes 345mm - pag.25)

• Thread starter Thread starter NB
  • Data de Início Data de Início
Re: O puro SEDAN by NB

pelo que vi no meu dá nas carrinhas mas nos sedans não e a razão é o espaço que fica entre a pa ela e o spoiler........... nao dá espaço para transformar as duas saidas de escape que vem de origem em uma só e soldar uma ponteira......

Se tiver tempo agora durante o fim de semana vou levantar a traseira e ver que espaço tenho pois pelo que vi das ponteira ao spoiler ainda tenho espaço.

Eu relato depois em fotos :P

Como podes ver o Bisnagas tem a dele de origem a esquerda e ta bom.

Como o TDi... disse acho que depende mesmo do "artista" que vá adaptar o escape/panelas/ponteiras, do jeito e bom trabalho ;)

Mas como disse vou ver se arranjo fotos decentes da prespectiva da parte de baixo traseira a ver se dá para se ter ideia...

tem de ser mesmo artista ;) no caso do bisnagas também tou curioso mas pode ser diferente pelo facto de ele ter adaptado o spoiler de uma B7 e nao o USP

;)

boa sorte ;)

Re: O puro SEDAN by NB - (Novidade pagina 13)

Ora vivas :D

Já lá vai um tempo que nada dizia mas o projecto tem estado em standby desde que comprei casa :roll:

Mas quando se vêm bons negócios não se podem perder...
Por isso umas fotos do que ja chegou (panelas do A4 B6 3.0 V6) e das bombas e discos 312mm que vêm a caminho :green:

image082m.jpg

image084r.jpg

bombasaudib630v6.jpg

Re: O puro B6 SEDAN by NB - (Novidades pagina 13)

Neste momento ainda só estou adquirir material em bons negocios para depois a instalar ser tudo de uma vez e só doer €€ uma vez em grandecom os xoques frente e tras, doorblades, pintura do carro todo, escape, etc... :roll:

Como os 130cv ja tão bem puxadinhos no 2º mapa da centralina by MB no limite do carro stock de motor ha que aumentar segurança também logo para alem deste upgrade de travões vai levar o conjunto de tarox G88 e DS2500 :twisted: ;)

NB disse:
Neste momento ainda só estou adquirir material em bons negocios para depois a instalar ser tudo de uma vez e só doer €€ uma vez em grandecom os xoques frente e tras, doorblades, pintura do carro todo, escape, etc... :roll:

Como os 130cv ja tão bem puxadinhos no 2º mapa da centralina by MB no limite do carro stock de motor ha que aumentar segurança também logo para alem deste upgrade de travões vai levar o conjunto de tarox G88 e DS2500 :twisted: ;)
e a embraegem tem se aguentado bem??? ou ja nao é a original..????

Patinou durante uns tempos quando levava mais de 3 pessoas no carro e pisava 4ª, 5ª e 6ª em baixas mas com o tempo deixou de patinar.
Agora a ultima vez que patinou foi com carro cheio 5 pessoas mais mala cheia quando ia em 6ª em baixas e pisei pa ultrapassar mas tirando isso é raro :D

A embreagem tem 92.000km como o carro (km reais) ;)

Mas podendo alterar entre os dois mapas um com +-160cv ou outro mais forte não me lembro de andar com a de 160cv :green:

NB disse:
Patinou durante uns tempos quando levava mais de 3 pessoas no carro e pisava 4ª, 5ª e 6ª em baixas mas com o tempo deixou de patinar.
Agora a ultima vez que patinou foi com carro cheio 5 pessoas mais mala cheia quando ia em 6ª em baixas e pisei pa ultrapassar mas tirando isso é raro :D

A embreagem tem 92.000km como o carro (km reais) ;)

Mas podendo alterar entre os dois mapas um com +-160cv ou outro mais forte não me lembro de andar com a de 160cv :green:
92m km è um menino...... :green: :green: :green:
o meu tem o dobro dessa kilometragem.... :roll: :roll: :roll: :roll:
e patina de vez em quando....... :| :roll: :| :roll:

boas compras, acho que vi esse set de travagem algures pelo ebay e estava a bom preço ;)

Back