O que dizem as Marias quando vão á pendura e fazemos o gosto ao pé !

• Thread starter Thread starter jxux
  • Data de Início Data de Início
eu adoro quando está um pouco de bicha acelero e travo um pouco em cima a maria amarra-se á porta com as duas mãos ,depois sabem como é sai logo asneira mas que me dá gozo lá isso dá :lol:

:arrow: "Estou a detestar a tua condução hoje"
:arrow: "Estás com pressa?"

(Quando alguem se cola na traseira em AE e começa a dar sinais de luzes e eu começo a abrandar)
:arrow: "Já paravas de provocar, não?"
(quando me desvio para a direita para o gajo passar e começo a acelerar para ele não passar)
:arrow: "És o maior.. azeiteiro"

:green: :P :P :P :S

eu ando sempre devagar, e quando levo alguem comigo ( seja quem for) ainda ando mais devagar e com mais cuidado.

PAM

a minha quando vamos para a terra, ainda antes de Alverca já vai a dormir e aí posso pisar á vontade.
agora em cidade, algumas delas são:
:arrow: vai devagar!
:arrow: qualquer dia ainda bates!
:arrow: antes tinhas uma condução mais suave!

:green: :green: :green:

cumps

A minha nao diz nada
o policia é que disse boa noite sr condutor sao 500€ e pode seguir viagem (a maria eu avisei para ires devagar)
:green: :green: :green: :green: :green:

A minha não costuma falar mas agarra-se à porta e está sempre a "travar", qualquer dia tenho um buraco no chão. :green:

A minha maria e lixada tipo:

Entao, esta merd@ nao anda mais?

Aprendeste a conduzir com a tua avo?

Olha que ainda quero chegar a casa hoje

Vais ultrapassar hoje ou da tempo de fazer uma sesta?

e coisas assim, e nem sou um condutor muito lento, circulo em media na casa dos 130

Aqui a uns tempos la tive de pagar 200eur de excesso de velocidade em AE dela, fora as pequenas
multas que aparecem de vez em quando

XT130 disse:
Dependendo do dia e da hora:

:arrow: vais-te picar, é?
:arrow: tás com pressa?
:arrow: pronto...
:arrow: passa esse gajo que já mete nojo!

Conclusão :arrow: não dá para entender as mulheres... :roll: :roll:

8)

x1234567893456789023456789234567892345678234567

:green:

koolboy disse:
A minha está sempre a dizer "depois diz que o carro anda a gastar muito" :P :P :P :green: :green: :green:

É isso e quando surge uma curva mais apertada ou uma boa retunda "olha que os pneus são carissimos!!!!" :green:

"vais tao depressa porque? vais ja sair aí a frente..."

ou

"acelaraste tanto para parar aqui a frente.."

ou

"a culpa nao é tua, é de quem te fez a repro :green: "

Normalmente nao diz nada! Está bem treinada! ;) ;)

Nao se trata duma maria normal pois essas nem faziam uma volta ao ring quanto mais 6 ou 7 na primeira vez que lá fui.
Ela gosta do pedal da direita, por isso a chave do subaru anda sempre fora do alcance dela :green: :green:

Back