O que dizem as Marias quando vão á pendura e fazemos o gosto ao pé !

• Thread starter Thread starter jxux
  • Data de Início Data de Início
A minha é de fases, mas sempre muito engraçada. Nunca adormece.
Por norma só me estico de noite, para evitar danos colaterais caso alguma coisa corra menos bem.

Boas fases
:arrow: "Só 240?? Está mesmo a precisar de uma repro este chasso" :evil:
:arrow: "Pareces um velho a conduzir"
:arrow: "Nunca te ensinaram que o acelerador é para acelerar, para fazeres festinhas tens a tua cadela"
:arrow: " Oh mor cola-te lá a esse, eu sei que tás mortinho por humilha-lo, vá anda lá.
:arrow: " Mostras-me lá que isto anda que estou aflita para ir á casa de banho.
:arrow: " 45 km para a próxima area de serviço, tens 5 min antes de sujar os teus lindos estofos.

Fases más
:arrow: "Para quê essa brutalidade? Parece que és parvo"
:arrow: "Vais ganhar 1 depósito de gasoleo quando chegares?"
:arrow: "Mas tu não sabes andar de outra maneira, epá sinceramente"
:arrow: " O pedal ficou preso no fundo foi? é bom que o vás buscar senão vou de táxi.
:arrow: "Tens a mania que és piloto, qualquer dia bates com os cor*** no airbag, e sozinho de preferencia.
:arrow: "É a última vez que ando num carro contigo podes ter a certeza disso, que criança.

A minha é o rir, outra vezes só me dá vontade de andar em red line, abrir a janela meter-lhe a cabeça para fora de modo a não ter que a ouvir
Os ultimos 2 é naqueles despiques mais agressivos de AE.

Uma foto do carro mais a moçoila :twisted:

raz1k disse:
A minha é de fases, mas sempre muito engraçada. Nunca adormece.
Por norma só me estico de noite, para evitar danos colaterais caso alguma coisa corra menos bem.

Boas fases
:arrow: "Só 240?? Está mesmo a precisar de uma repro este chasso" :evil:
:arrow: "Pareces um velho a conduzir"
:arrow: "Nunca te ensinaram que o acelerador é para acelerar, para fazeres festinhas tens a tua cadela"
:arrow: " Oh mor cola-te lá a esse, eu sei que tás mortinho por humilha-lo, vá anda lá.
:arrow: " Mostras-me lá que isto anda que estou aflita para ir á casa de banho.
:arrow: " 45 km para a próxima area de serviço, tens 5 min antes de sujar os teus lindos estofos.

Fases más
:arrow: "Para quê essa brutalidade? Parece que és parvo"
:arrow: "Vais ganhar 1 depósito de gasoleo quando chegares?"
:arrow: "Mas tu não sabes andar de outra maneira, epá sinceramente"
:arrow: " O pedal ficou preso no fundo foi? é bom que o vás buscar senão vou de táxi.
:arrow: "Tens a mania que és piloto, qualquer dia bates com os cor*** no airbag, e sozinho de preferencia.
:arrow: "É a última vez que ando num carro contigo podes ter a certeza disso, que criança.

A minha é o rir, outra vezes só me dá vontade de andar em red line, abrir a janela meter-lhe a cabeça para fora de modo a não ter que a ouvir
Os ultimos 2 é naqueles despiques mais agressivos de AE.

Uma foto do carro mais a moçoila :twisted:

Amigo , cuidado com a matricula ! Edita lá isso .. :)

aki ja nem diz nd xD so as vezes pa ir mais devagar... so fica mal disposta as vezes em curvas k e ond da mais prazer andar um pouco mais rapido :)

no fundo as vezes ate gosta... mas nem sou mt rátátá.. so as vezes para puxar um cadito.. mas kuando se puxa e pa encostá la ao banco xD

Regra nº 1...adormecer a mulher....nº2 levantar um pouco o som...nº 3 puxar
Quando ela acorda...´´ja estamos aqui....vieste a puxar´´

Back