O que é que um gajo destes merecia??

boas

por acaso li hj esta noticia no correio da manhã...
sinceramente fiquei estupido. e pelo k percebi esse desgraçado já foi a tribunal e saiu em liberdade... :x :x :x :x
posso ter lido mal mas foi com a noção k fiquei.. :S
desgraçado... :x :x :x :x

Garcia A3 disse:
boas

por acaso li hj esta noticia no correio da manhã...
sinceramente fiquei estupido. e pelo k percebi esse desgraçado já foi a tribunal e saiu em liberdade... :x :x :x :x
posso ter lido mal mas foi com a noção k fiquei.. :S
desgraçado... :x :x :x :x

O sair em liberdade tem mais a ver com o facto de o juiz ter entendido que não havia risco de a pessoa em causa fugir do país... E realmente as autoridades não tiverem qualquer dificuldade em encontrá-lo. Logo, (pelo menos na altura) ele não pensou em fugir.

Agora, a pena que ele vai ter é que será uma situação completamente diferente. Acho que aqui o juiz não pode agir de animo leve.. Há que ser severo nestes casos, precisamente para servir de exemplo para os outros espertinhos que ultrapassam em passadeiras.

Mas não tenho muito esperança. Conheço vários casos de pessoas que mataram peões na passadeira e não levaram pena de prisão efectiva!!! Espero que o que ele fez após (que para mim foi o mais grave) seja tomado em conta pelo juiz...

temos uma justiça de merda :!: não foi apanhado em flagrante :!:
esse gajo merecia que lhe fizessem o mesmo, dar-lhe uma porrada daquelas, de lhe por ko, pegar no cabrão, espetar em cima de um carro, andar com ele alguns km e no fim chamar a GNR e dizer que estavamos a ser vitima de assalto (carjaking)

Se fosse a minha mae ou esposa etc, ja tinha me enfiado num aviao e agarrado o C@br@ao para lhe fazer umas caricias, provavelmente ainda lhe oferecia uns rebucados de chumbo, e depois era ir a procura do juiz e retribuir os mimos... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Santinhos disse:
pá um gaijo desses merece que a malta continue a votar no socas e nas politicas de MER##A dele... isto cada vez mais parece o BRASIL... é só assaltos á mao armada, crime e violencia desta natureza e pior a aumentar a um ritmo assustador... criminosos á solta... doutores a passear as suas grandes maquinas e mandar enormes estoiros com as mesmas e nem se ouviu falar em excesso de velocidade... se fosse um qualquer de nós era logo o rotulo que levava... enfim caminhamos para um Portugal cada vez mais vergonhoso... qualquer dia só mesmo á lei da bala...

x2

:x :x :x

Back