O que eu vi - O TÓPICO

Nuno S disse:
:twisted: :twisted:..e anda tambem um que parece o TAXI o filme,com uma c 220,preta toda artinhada...

Ah!!!..mas a melhor,foi ontem,no mesmo sito onde apanhei esse Audi que está ai nas fotos de cima,estava eu na paz do sosego(trabalhando :green:) naquele local existe uma lomba bem grande onde se vê uns carros a bater por baixo...vejo eu um fiat punto com uma velocidade do caneco,pensei eu,vai para por causa da lomba :o...ai parou....ferrou uma passa na lomba,que parou logo asseguir....olho por baixo do carro,e ve-se qualquer coisa no chão..o carro estava todo acelarado,vou lá para perguntar se precisava de ajuda (era uma jovem :green: :green:)...e diz ela,"Ai axo que bati com o carro por baixo" :green: :green:,"eu acelero ,mas ele não anda...então perdi para abrir o capot :o :o..conseguiu,arrancar o motor dos apoios,e o motor caiu para o chão..deu-me uma vontade de rir....Bailá vai.....

Basta dizer que é isto!!! Morte a eles todos, já agora não era um MK1 branco pois não? :evil: :evil: :evil:

Venha quem vier.....ESTAMOS DE FÉRIAS!!!! :P :green:

imgnxh.jpg

Back